A gente trabalha juntos, no dia ela me cumprimentou e já demonstrava que estava apaixonada por mim, até tinha comentado sobre namoro, mas aí do nada ela me bloqueou.

ps: eu tava conversando com outras meninas pouco antes e até cheguei a dar em cima duma, n sei se pode ser isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/12/2022 22h12
Com certeza foi isso. Se ela estava apaixonada, é porque ela queria exclusividade, mas houve uma incompatibilidade de interesses (ela queria um provável namoro e você queria só ficar, tanto com ela quanto com outras).
18/12/2022 22h14
Óbvio que é isso, ela descobriu e está com raiva e se sentindo idiota por ter demonstrado estar apaixonada.
18/12/2022 22h50
Ficou com ciúmes, talvez você não tenha deixado claro as suas intenções e ela acabou criando expectativas.
18/12/2022 22h52
cê é tonto assim mesmo ou fez curso?
eles respondem
18/12/2022 22h11
Provavelmente foi isso, meu caro
18/12/2022 22h12
Hj em dia tá muito normal essa imaturidade do simplesmente block e pronto.
Sem conversas, sem explicações, sem falar motivos, apenas block.

Vejo isso pq por situações parecidas que acontecem aqui um monte de gente aconselha simplesmente o block.