Gente peguei uma amiga de uma amiga ( que também já peguei inclusive tava até de rolo enfim ) na frente dela, aí dps na festa ela não quis me pegar, ela falou pra mim quando fui tentar pegar ela: “ fica com ela agora “ aí perguntei pra ela se ela se sentiu incomodada ou com ciúme ela disse que simm. Será que ela está gostando de mim pra ter ficado com ciúme? Pq ela disse que eu poderia pegar outras pessoas mas menos a amiga dela

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/12/2022 08h28
Deveria estar mas por ser retardado agora perdeu.
19/12/2022 08h28
Acho normal

Quem quer ser "pegada" pela mm pessoa que pegou a amiga, no mesmo dia?
Sem falar que na frente é falta de respeito, acho.
eles respondem
anônimo
19/12/2022 03h47
Up
19/12/2022 03h49
Vc é retardado assim ou só se faz????

E se a menina que vc fica chegar e ficar com uma amigo teu na tua frente? Por vc tá tudo certo?
anônimo
19/12/2022 08h26
Para de pegar no pau dos amigos
anônimo
19/12/2022 08h29
Se ela estiver tendo sentimentos por vc ela ficou com ciúmes sim
19/12/2022 10h30
Puta zona...
e que puta cagada.
merece ficar sozinho, pra ver se aprende