Sábado fui na festa de serviços com meu colega de trabalho,eu já tinha interesse nele e ele demonstrava tbm,falou bem antes pra minha amiga que tinha gostado de mim e tal,na festa ficamos abraçados, ele me fazia carinho e tal,todo mundo pensou que éramos casal e brincavam,ele não negava,só ficava rindo,só que nunca rolou um beijo até hj,não sei se ele é lerdo ou se tem medo,tenho vontade de dar a iniciativa mas tenho medo de levar um fora daqueleeees

elas perguntam
10 1
eles respondem
19/12/2022 06h11
Eu tive uma funcionária que eu era apaixonado. Mas por ser chefe, nunca quis misturar as coisas. Quando nos reencontramos, anos depois, ela casada e com um filhinho lindo, me confessou que era louca por mim, mas também tinha receio de estragar a relação profissional...
Moral da história: nunca jogue uma oportunidade fora.
19/12/2022 06h05
Fica roçando nele.
19/12/2022 06h35
Ele é lerdo ou nao queria ter essa intimidid em um ambiente de firma. (Eu nao ia querer)

De qqr forma, mete a pica nele
19/12/2022 07h19
Seja discreta. Insidiosa...
Quando ele der por si, está embaixo de você :-)
anônimo
19/12/2022 08h22
Não deveria estar se envolvendo com gente de trabalho.
Esse lugar só serve pra ganhar dinheiro.
Começa a envolver com mais coisas e depois vem a choradeira
anônimo
19/12/2022 08h24
Recomendo fortemente tomar a iniciativa nesse caso. Se vocês já se comportaram como casal em público e ele não negou ele está só tomando coragem. Não espere acontecer, para não correr o risco de a chama apagar. Faça você mesma.
anônimo
19/12/2022 08h34
Tome iniciativa antes que alguém tome por você, caso ele não queira nada pelo menos você tentou
19/12/2022 08h35
Dificilmente a mulher vai levar um fora, a não ser que ela seja feia
19/12/2022 11h33
Ele também pode ser gay ou inseguro sobre a sua sexualidade, tem atração romântica por vc (carinho) mas não o desejo de ter intimidade sexual com você, entende?
20/12/2022 17h59
Eu sempre digo que as mulheres precisam se livrar desse preconceito de que não podem tomar iniciativa.
Qual o problema de ir atrás do que se quer? E ainda mais quando se vê que é recíproco?
elas respondem
19/12/2022 06h44
Pessoal arrumando flerte no trabalho e ninguém reclama, agora se falasse faculdade talvez iria vim os corretos: faculdade lugar de só estudar.
Respondendo sua pergunta, vocês tem contatos? Conversam fora da empresa