Verdade que os meninos do site que dizem odiar mulher só precisam de carinho?

2
anônima
588
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
27
7
eles respondem
27
anônimo
4a
Não, precisam de um choque da realidade. Bota esses caras numa conversa comigo e eu mudo a cabeça deles.
anônimo
4a
Na verdade são virgens
anônimo
4a
Sim, carinho de pekka
anônimo
4a
Eu n odeio mulher alguma, acontece q aqui ou em outros lugares se alguém falar um ai de mulher qualquer, é considerado ódio, machismo e etc.
anônimo
4a
verdade, eu sou assim
Eu gosto de carinho no Jubileu
Mas eu não odeio as mulheres
image
anônimo
4a
Fonte da verdade: cu da oasis
anônimo
4a
Incluindo vc que nunca foi abraçada
anônimo
4a
gorda n sabe dar carinho
Agora que você falou faz um pouco de sentido kk
Falta de Lola, como diria o cebolinha...
anônimo
3a
Precisamos de buceta.
Precisam conhecer uns peitinho primeiro, tudo adolescente virgem
Estou precisando.
pode ser... eu aceito minha realidade de desafeto
anônimo
3a
Sim, é verdade, @Amandasz.
Eu faço parte de um movimento "secreto" aonde se valoriza muito o masculinismo, e embora a gente não odeie mulheres, a gente as evita, também em parte para não "incomodá-las", de certa forma.
Mas o que ninguém sabe é que, no fundo, realmente bem lá no fundo, o que eu mais queria era amar e ser amado por uma mulher, queria ter uma menina apaixonadinha por mim, mas desilusões amorosas me fizeram ser rancoroso demais para tentar "conquistar" alguma mulher, inclusive na realidade, no nosso movimento a gente prega que homem nenhum deve ficar correndo desesperado atrás de nenhuma mulher, e que esse negócio de "conquistar" mulher é ultrapassado, muita bobagem e perda de tempo.
Então todos nós somos "durões", ajudando uns aos outros para o crescimento de nosso modesto movimento masculinista, mas o que meus camaradas e meus superiores não imaginam é essa minha vontade de ter uma esposa, filhos, uma família.
Eles com certeza nunca poderão saber disso, e não só eles, o resto do mundo precisa continuar acreditando que eu sou totalmente dedicado ao movimento e à minha própria vida celibatária, e eu preciso continuar firme no propósito do movimento, seguindo o "triunfo da vontade"...
anônimo
3a
Verdade
anônimo
4a
isso mesmo
Maioria dos cara aq do site, eles são tudo carente
anônimo
4a
geralmente os que ficam te bajulando e que precisam de carinho
anônimo
4a
Só precisam de outro menino
elas respondem
7
anônima
4a
Errado. Precisam de um emprego + sair da barra da saia da mãe. Tudo marmanjo encostado.
Querem uma namoradinha para serem amados.
O difícil vai ser alguma mulher querer.
anônima
4a
É vdd, a maioria só quer uma namoradinha.
Precisam pendurar uma melancia no pescoço, isso sim
anônima
3a
Ñ sei mais nada. Li um negócio tenso q foi apagado. Ñ sei mais
anônima
3a
Precisam é de uma surra.
anônima
4a
Precisam encarar a realidade