Tem um guri (melhor amigo do meu irmão), ele dorme aqui em casa as vezes pq tem compromisso junto com meus irmãos. Ele quer namorar cmg, mas desde o início eu disse que n queria! De sábado pra domingo dia 17/18 ele quis dormir perto da minha cama e dormiu. Ele perguntou pro meu irmão se podia ficar fazendo carinho em mim, mas eu disse q NÃO! E quando eu dormi ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e na minha bunda, msm dps de eu ter dito q NÃO! E quando amanheceu por volta de umas 7 ou 8 horas, ele ficou fazendo carinho na minha bunda. Ele n me perguntou se podia ou n! Qnd ele ou meu irmão me perguntam algo eu respondo rindo e só por causa disso ele acha q eu quero. Ele vive falando q eu tô me fazendo ou q eu quero. MAS A VDD É Q EU NUNCA QUIS NADA COM ELE! Ele até chegou a me chamar de louca pq uma hora eu quero e não quero. Eu nunca quis mdsss!!! Ele ficou passando a mão na minha bunda e meu irmão não disse nada. EU TÔ COMPLETAMENTE TRISTE E PENSATIVA PQ A ÚNICA COISA Q MEU IRMAO ME FALA É Q EU QUERO, SÓ Q TÔ ME FAZENDO.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
21/12/2022 02h34
Caralho... Cadê seus pais? Quantos anos tu, e esses dois desgraçados tem?

Você não sabe impor limites, fala não dando risada. Porra, você está sendo abusada e fica rindo disso? Tá precisando de uma terapia, porque as coisas estão passando sinal trocado.

Você ficará com sérios problemas psicológicos se isso persistir. Procure ajuda.

Sabe o que é foda? O que me deixa puto? O desgraçado do seu irmão! Ele não é seu irmão! NUNCA CONFIE NESSE CARA! ELE TEM TEU SANGUE, MAS DEFINITIVAMENTE NÃO É SEU IRMÃO!

Mais uma vez, seu irmão é do tipo que poderia te matar. Se ele não tem repulsa em te ver sendo abusada, morte é que não vai ser. NUNCA CONFIE NELE! Dê um jeito disso acabar, fale com seus responsáveis!
21/12/2022 00h53
Isso é assédio mano, literalmente assédio
anônimo
21/12/2022 02h14
Seu irmão é um frouxo e você tem que ser firme. Ele não fez certo, é só um covarde.
21/12/2022 02h20
Não que ele esteja certo, mas se o teu próprio irmão acredita que vc quer, pq ele vai pensar o contrário?
Aprenda a ser mais incisiva qdo der alguma resposta negativa.

O que ele fez foi errado, mas vc tbm não colaborou.

A vítima nunca tem culpa, mas se vc anda tarde da noite, sozinha, numa rua escura e com o iphone de última geração na mão, o que é que vc acha que vai acontecer?
21/12/2022 03h23
Se ele fizer dnv, dê um chute no saco dele.
21/12/2022 01h33
Não li, na dúvida, você é a errada.
anônimo
21/12/2022 15h15
Não li
Não me importo
21/12/2022 15h15
Eu acho que seu irmão está sendo incompreensivo e desrespeitoso com você, ao mesmo tempo que esse dito rapaz.
Por que ficar insistindo mesmo depois de a pessoa dizer NÃO?
É desrespeito isso. Estão errados os dois.
anônimo
21/12/2022 05h28
Situações como a sua, as únicas saídas são procurar uma pessoa responsável e honesta para te ajudar, coisa que seu irmão não é ou em última circunstância usar da violência para se impor contra os assédios desse homem.
anônimo
21/12/2022 02h36
Importunação sexual. Ele é um lixo esse cara, e o seu irmão é um babaca.
anônimo
21/12/2022 01h37
Se isso não for uma fanfic da sua cabeça, o que é bem possível, isso é assédio.
anônimo
21/12/2022 00h55
Come seu irmão
elas respondem
anônima
21/12/2022 01h47
Seu irmão não tem bolas. Está tudo errado aí inclusive a senhorita que precisa aprender a falar sério para evitar que te acusem justamente de estar fazendo cu doce.

Olha, na minha família quando recebia até parentes de longe, dificilmente deixavam dormir perto das mulheres. Os aposentos deles era praticamente numa parte que não tinha como ter acesso.
Eu nunca imaginei na vida um negócio desse acontecer debaixo do nariz dos homens da família. Ia dar um probleminha aqui bem grande.

A senhorita, faça o favor de aprender a fechar os dentes e falar sério.
anônima
21/12/2022 00h54
Já começou a inventar história para boi dormir né?
anônima
21/12/2022 15h20
Cara,fala sem rir,não demonstra nem 1 sinal de que esteja gostando de NADA do que eles fazem/falam,conversa com seu irmão pra ele falar com o amigo,se ele não te ajudar só se afasta dos 2
Um irmão nunca deixaria o cara invadir sua zona de conforto e privacidade só porque o outro é um amigo.
E fale pra sua mãe, ela acreditando ou não,isso pode fazer ela abrir mais os olhos em relação a esse cara e talvez perceber as ações dele
21/12/2022 05h39
teu irmão é um merda frouxo e deve ter algum fetiche em vc para não ficar indignado com o amigo dele abusando em vc. sou do time do jones: JAMAIS confie nele. vi q até sua mãe te diz para namorar o guri de 14 anos (???), sua família é completamente disfuncional. sua única saída é ser mais incisiva, se impor e ameaçar esse guri dizendo q isso é assédio e q vc vai denunciar na polícia a próxima vez q acontecer.
21/12/2022 02h14
Assédio k
21/12/2022 01h01
Fala sério com ele. Fala q já gosta de alguém e q tão quase namorando. Qualquer coisa diz tbm q vai contar pra esse garoto q vc tá.