O que você diria para consolar uma amiga que foi chamada de "gorda bizarra" no trabalho?

0
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu diria a ela que acho as gordinhas gostosas
"Fia, você deveria ter devolvido com "pau de virar tripa" e "chassi de grilo".
"Relaxa e não entra na vibe dessa pessoa".

Eu não sou exemplo... sou gordo, também, mas não gosto desse tipo de "brincadeira"
Nada, daria risada da cara dela.
Chamaria de gorda bizarra.
anônimo
4a
Não se preocupe com o que os outros falam, Jandirinha.
Você é mais do que um corpinho gordinho.
elas respondem
4
anônima
4a
Ia tirar satisfação com a pessoa que chamou ela assim.
anônima
4a
O ser humano que falou isso não está mentindo, realmente você é gorda,bizarra e fedida
Bizarro é aquele/a cabrao/piranha. Bora divertir.

Quando ela estiver bêbada promete dar porrada nele quando o vir.
anônima
4a
"o que importa é o interiorr"