Minha namorada curte foto da minha prima e ela já teve um passado bem complicado com minha prima.

Já conversamos muito sobre, é uma pessoa que me incomoda bastante e mesmo assim parece muito difícil da minha namorada tirar minha prima da vida dela. Ela fala que considera ela amiga é que se importa com ela, realmente fazíamos parte do mesmo grupo de amigas aonde nós estudávamos, mas ela sempre tentou chamar atenção da minha prima e vice versa, mas quando a questionei ela falou que fazia isso com todo mundo é parou com isso. Enfim ela coloca minha prima no close friends, não perde um storys dela e ainda curti públicacoes e eu já cansei de falar sobre o que me incomoda, realmente não aguento mais isso! Não queria pagar de louca e fazer ela escolher então só fico quieta observando….
Sobre o passado dela, caso vcs queiram saber, elas duas se gostavam enquanto ambas namorava. Minha prima nunca terminou com o namorado dela, mas mesmo assim sempre flertava com minha futura namorada, já ela terminou com a namorada dela porque gostava da minha prima, mas segundo ela isso já está no passado, e eu até relevei por muito tempo, porém ates da gente namorar eu perguntei se ela gostava da minha prima(foi 2 meses antes) e ela falou que as vezes sim as vezes não. Talvez eu tenha sido burra é tonta mesmo!!!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Abre o olho
anônimo
4a
Depois algumas mulheres falam que namorar com mulher é mais tranquilo rs

O sentimento ali tá aceso ainda, fora que ela não te respeita, fala que não gosta das curtidas e publicações que ela faz pra prima e ela não tá nem aí continua.

Pra ter uma recaída entre as duas não vai longe, acho muito desgaste pra Você, no momento que sua preocupação é com o passado da sua atual e ela faz questão desse passado que é bem recente ser alimentado, e não em fortalecer a relação de vocês, já acho que hora de dar um fim.
Mucho texto.
Tudo bi
Não vou ler esse drama.
anônimo
4a
Tu e um nelore manso
puta confusão...
anônimo
4a
Coma as duas ela e a sua prima também pq o que elas tem é muita vontade de dar.
anônimo
4a
Não vou ler
Parem de seguir nas redes e deixa cada um fazer o que quiser.
A vida fica mais leve com menos encheçao de saco.
E vcs nem tem saco
anônimo
4a
Perai, é 3 sapatão?

Tô entendendo mais nada, seu user tá "anonimo"
elas respondem
2
Ela ainda gosta da sua prima e vc é o prémio de consolação dela....desculpe, mas é a realidade. Caia fora disso!
anônima
4a
Ele ainda tem sentimentos por sua prima, sai dessa

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!