Eu comprei na academia sem indicação médica, tô tendo muitas alergias (quase todo tipo), além de outros problemas de saúde, e não sei se tá relacionado com os suplementos. Scrr, alguém já teve essa experiência ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/12/2022 09h43
Único efeito colateral do whey, em mim, foi a peidação. Um peido mais monstruoso que o outro.
22/12/2022 09h44
Tomo vaso dilatador, o único efeito e palpitação... nada demais kkkkk
22/12/2022 10h14
deve ter corante... o "caramelo" é um tal de amarelo tartazina;
podem ser outros corantes, também.

mas fale com seu médico; melhor coisa
22/12/2022 08h48
q tipo de suplemento?? se for whey talvez tu seja intolerante sla
22/12/2022 08h49
Comprou bomba de cavalo.
anônimo
22/12/2022 08h51
Tive espinhas, tanto com whey quanto com albumina. Agora que melhorei só vivo à base de frango
22/12/2022 09h54
Você deve ter alguma intolerância ou alergia a um pu mais componentes da fórmula. Tenta fazer um teste.
anônimo
22/12/2022 10h01
Só estou tendo com betaalanina porque ela deixa o corpo todo formigando. E whey não faz mal a ninguem, todo mundo pode tomar desde que ele seja whey. Veja se você tem algum problema com lactose.
Se for você pode comprar o whey isolado.
elas respondem
22/12/2022 08h51
Eu parei de tomar whey pq estava deixando meu corpo mega inchado.
anônima
22/12/2022 09h54
Misericórdia, como vc ainda teve coragem de tomar suplemento sem saber da procedência.
Eu já tomei um pré treino que me dava coceira, mas era efeito dele mesmo e foi minha nutri q indicou na época.
Procura um médico e uma nutricionista antes de sair tomando essas coisas, o que mais tem é suplemento adulterado por aí, se desconfia só pelo preço.