sou super reservada dentro e fora das redes sociais, não sou de igreja mas na aparencia ao outros, eu vivo uma vida de “crente” kkk mal mostro meus braços, perna então, só em dias que faz muito calor. namoro faz 6 meses e meu namorado sugeriu uma vez que eu fizesse onlyfans pra ficar rica, e depois falou de abrir um em casal. Como achei que ele tava zoando nem dei importancia. Ele e eu transamos muito e ele diz as vezes “nao da pra imaginar vc transando” e “voce nao parece ser alguem que faz sexo ou gosta de sexo” e eu gosto muito, mais que ele. Ontem ele falou novamente que eu devia dar em cima de caras em redes sociais aleatorias, só pra ficar famosa e ganhar dinheiro (?) e eu questionei se ele queria mesmo que eu fizesse isso e ele disse que sim, que eu ficaria famosa. Depois fiquei com cara de c* e ele disse “claro que nao né, eu tava zoando” mas eu senti verdade na vontade dele. Não sei o que fazer, se ele estivesse comigo porque me amasse ele nao iria querer a namorada dando em cima de outros. quero saber o que faço

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
22/12/2022 20h52
Ele com certeza não gosta de você, um namorado cuida e preza pela namorada, termine.
anônimo
22/12/2022 21h14
Talvez ele tenha fetiche em ser corno. Não abra um only fans se você não quiser ser tratada como um pedaço de carne simplesmente porque seu namora pediu para abrir
anônimo
22/12/2022 20h58
Mds cr, esse é corno manso, larga desse troxa
23/12/2022 00h15
Da uma pesquisada sobre ""cuckhold"".
Mas acho que não é pq não ama vc, é só pq não tem ciúmes de outro com o seu corpo.
Eu não tenho muito conhecimento pra falar pq não compreendo como uma pessoa pode não se importar de ver o parceiro com outras pessoas, ou em alguns casos até mesmo gostar.

Não compreendo mas sei que tem pessoas que são assim e tem relacionamentos as vezes mais felizes e até duradouros do que o de pessoas monogâmicas.
Só sei que eles existem, seu namorado deve ser um desses.
anônimo
22/12/2022 20h51
Corno manso ninguém merece, termina.
22/12/2022 23h05
Grava vídeo comendo o cu dele
23/12/2022 00h09
Seu namorado é um idiota, é triste saber q tem tanto cara de valor pra um relacionamento sozinho por aí ou só pegando trepécio e cara q trata a namorada assim com alguém q em teoria é alguém de valor e fiel (caso contrário, vc poderia já tá aderindo a idéia dele), tudo ao contrário, mt injusto.
22/12/2022 20h52
Me pareceu ser zoeira. Eu brinco com minha namorada e ela leva a sério as brincadeiras que eu faço. Então já imagino que isso ai é coisa da sua cabecinha. Pode não ser, mas o provável é que seja.

Dificil imaginar um cara pedindo isso sério. A não ser que seja aqueles cara que tenha tara em ser cuck
anônimo
29/12/2022 07h13
Termine pelo amor de Deus.
29/12/2022 03h52
Esse é o tal do corno contente.
29/12/2022 03h47
Seu namorado deve se do tipo mongolzão, que não regula muito bem as coisas, ou é um feitichista que gosta de ver a namorada tomando ferro de outros... ou ambas as coisas.
23/12/2022 00h59
Melhor casar
22/12/2022 23h07
Não, case com ele.
22/12/2022 21h43
Parece real
anônimo
22/12/2022 21h17
fake
22/12/2022 20h52
Normal, abra uma conta e dê metade do lucro pra ele
elas respondem
22/12/2022 21h15
Ele te vê como um meio de ganhar dinheiro. Sai fora
anônima
22/12/2022 20h58
Não, escute seu namorado em tudo que ele disser, o mesmo só quer o seu bem.
22/12/2022 20h53
caralho, o cara quer ser teu cafetão. se gostasse de vc ele estaria pensando em como ELE ganharia dinheiro para prover experiências legais para vocês, não em montar em cima de vc te expondo na internet p usar teu dinheiro.
23/12/2022 00h04
Acho que ele é o tipo de homem que gosta de ser corno. Eu terminaria, gosto que o cara me queira só pra ele.
22/12/2022 21h01
Famoso cuckold, essa história de ganhar dinheiro é só desculpa.
22/12/2022 21h06
As vezes ele deve tá pensando no bem do casal como um todo
Usar o dinheiro pra vocês dois
22/12/2022 20h51
Ele não gosta de você. Não consigo imaginar um homem que goste de verdade sugerindo isso.
anônima
22/12/2022 20h53
Isso é um homem de verdade
29/12/2022 02h52
Cai fora desse cara, ele curte esse tipo de coisa, consequentemente curte outras meninas.
anônima
23/12/2022 00h53
Termina, esse cara quer te cafetinar, não te ama
anônima
29/12/2022 07h45
Bora mostrar a xota no Onlyfans para agradar seu namorado.
De quebra vc ganha um dinheiro e ainda seu relacionamento vai melhorar com o seu macho
anônima
23/12/2022 00h13
Se vc fizer isso vai ficar mal falada
Termine esse cara não te merece
anônima
22/12/2022 23h08
kkkkkk bizarro
22/12/2022 20h55
Mude o nome do seu love pra Pimp