Ficam maravilhosos
anônima
22/12/2022 22h01
E as que escrevem bem tbm.
anônima
22/12/2022 22h29
Não tem como saber se a pessoa se masturba ou não
18/10/2023 22h08
Acho q isso nào tem nada a ver
anônima
18/10/2023 21h59
Que pergunta mais absurda.
anônima
18/10/2023 21h23
Com certeza isso tem lógica sim
anônima
18/10/2023 19h12
Não sei, mas quem transa fica mais bonito.
18/10/2023 22h08
É mesmo é?
19/10/2023 11h02
Não existe relação entre uma coisa e outra. Talvez isso afete o comportamento da pessoa, visto que pessoas viciadas em Pornografia tendem a sexualizar situações. Agora se a pessoa não acessa essas coisas acredito que o comportamento não é afetado
19/10/2023 11h07
Sim, elas são cobertas de purpurina.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 22h02
Ah claro, até porque vem escrito na testa das pessoas, “sou punheteiro/siririqueira”.
18/10/2023 22h07
Dizem que homens que chegam a ficar 1 mês sem se masturbar costuma acumular muitos hormônios pelo corpo, e cria mais coragem para chegar nas mulheres, atraindo mais o olhar e o sorriso delas.

Não sei se isso é verdade, mas seria interessante a comunidade científica fazer uma metodologia qualitativa com 15 mil homens em todo o Brasil, cujo papel deles é ficar sem masturbação e pornografia por trinta dias, e depois andar mais na rua, em shopping, comércio, locais movimentados e ver se as mulheres se sentem mais atraídas por eles, e se ele realmente cria mais confiança em chegar nelas.
anônimo
19/10/2023 08h25
Não que eu saiba
anônimo
22/12/2022 22h24
Não posso afirmar, mas com minha experiência que fiquei 1 mês sem me masturbar, a atenção das mulheres dobrou comigo, não digo que fiquei mais bonito, mas sei lá minha energia masculina parece que atraiu elas, muitas trocas de olhares, na rua ou nos ambientes que eu frequentava, a confiança de chegar nelas aumentou, creio que pelos hormonios que eu não liberava, foi se acumulando e dando coragem de ir à caça como se diz na linguagem mais da nossa natureza.

Sei lá tem que testar, fica 1 mês pra você sentir o que eu senti, já ouvi relatos de homens que passaram pelo mesmo que eu passei, de atrair mais olhares das mulheres, quando pararam com a masturbação por um tempo.
anônimo
18/10/2023 23h16
Eu não sei, mas porque será que a natureza deu uma bolsa de semen para o homem se não tivesse alguma utilidade, será que a bolsa de semen do homem foi feita pra jogar o que tem dentro no vento... hum... vou investigar sobre isso.
22/12/2022 22h33
Essas perguntas são maravilhosas..... Cada vez se superando mais.

Como é que o outro sabe quem se masturba e quem não se masturba?

Vc, por acaso, tem escrito na tua testa ""punheteiro""? Não tem. Se vc não tem, ninguém mais tem.

OBS: A internet que vcs usam pra postar esse tipo de besteira é a mesma pra estudar e parar de passar esse tipo de vergonha.
19/10/2023 08h34
Todo mundo se masturba ou já se masturbou, uns fazem mais, outros menos. Essa ideia não tem nada a ver, é promessa de palestrante para virgens pegar mulher.
anônimo
18/10/2023 20h03
Não acho isso, pegava uma coroa que tinha uma filha de 18 aninhos que tocava siririca quase todos os dias e sempre foi bem atraente, bem mesmo.
18/10/2023 19h11
Ave Maria, o que que tem a ver uma coisa com a outra?
anônimo
22/12/2022 22h03
Acho que não muda nada.