Eu amo muitooo minha garota... conheço ela a pouco mais de 2 anos, começamos a namorar dia 23 de setembro do ano passado. Vivemos momentos incríveis de la pra cá, brigávamos muitoo por qualquer coisa afinal somos muito novos... estamos nos esforçando ao máximo para melhorar cada dia mais e criar cada vez mais maturidade. Eu sou um rapaz q valorizo muito um relacionamento sério sendo tão novo, eu quero casar cm essa menina e eu tenho muito medo de perder ela, ela é tudo pra mim... ela me tirou de uma fase muito difícil da vida de qualquer adolescente, onde vc tem muitas inseguranças e muitos medos... ela me fez ser um garoto feliz e com amor próprio que se dedica e se preocupa cm o seu futuro, faço isso junto cm ela, estudamos juntos, pesquisamos tudo juntos nos aprendemos juntos e evoluimos juntos.
Ela foi a primeira grta q eu amei na minha vida.
Foi meu primeiro amor... foi cm ela minha primeira vez, e cmg a primeira vez dela.
Eu vivo cada momento ao lado como se fosse o último, e eu tenho MUITO medo de nn dar certo cm ela.
Pessoas cm mais experiência poderiam me dar conselhos para que nosso relacionamento seja duradouro e feliz???
Nn consigo me imaginar mais daqui 10 anos sem essa menina do meu lado sendo a mãe dos meus filhos e a minha eterna paixão, amor, namorada, esposa e companheira.
Me ajudem porfavor

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/12/2022 23h34
Não traia ela, faça ela feliz e dará tudo certo
eles respondem
22/12/2022 23h33
Relaxa, respira e pensa...
anônimo
22/12/2022 23h49
Com 18/19 anos passei por algo parecido. E uma diglca que te dou, é, procure ter a maior maturidade possível, não seja emocionado demais, saiba administrar seu relacionamento que você terá bons resultados.
Tenho um amigo que namora com a mesma menina desde os 13 anos dele, hoje ele com 22 eles estão firme e forte. Desejo boa sorte nesse seu caminho aí!
22/12/2022 23h54
Não sufoquem um ao outro, de espaço pra individualidade de cada um floresça.
Não deixe que o excesso de intimidade e rotina façam com que vocês percam o respeito um com outro, isso é muito fácil de acontecer.
Não romantize ciúmes, não busque coisa onde não tem, se um de vocês quiser trair, vai trair de um jeito ou outro..então não perca tempo com neurose.
anônimo
22/12/2022 23h44
Não vai durar muito.
É apenas um relacionamento de adolescentes, normal.
22/12/2022 23h33
Não vou ler.
22/12/2022 23h42
Não existe receita mágica para relacionamentos.
23/12/2022 01h12
Não ficar fazendo textão como esse seria uma boa ideia
anônimo
23/12/2022 01h15
Esteja preparado para viver sem ela, você não pode apostar sua vida inteira em uma pessoa.