Me recuso a fazer uma crítica a mim mesma
anônima
02/01/2023 05h53
Acho que são como eu.
anônima
02/01/2023 07h06
Terminei uma amizade de longa data há pouco tempo exatamente por causa disto, um erro gravissimo, premeditado e totalmente maldoso e cruel, que me causou um prejuizo imenso e não foi capaz de se desculpar. Pessoa narcisista, egoista, maldosa, fode com a vida dos outros e ainda se acha certa. Pessoa assim tem de ficar bem longe.
anônima
23/12/2022 01h27
Pessoas de cabeça fechada e que quer fingir ser uma coisa que não é e no fundo tá se morrendo por dentro e ainda mais perde várias pessoas por conta disso
eles respondem
anônimo
02/01/2023 07h02
O pior tipo de pessoa. Nunca crescem. Não desperdice seu tempo com elas.
23/12/2022 00h04
Eu sou orgulhoso mas admito meus próprios erros.

Na verdade o orgulho é que me faz ser bom em muitas coisas.
23/12/2022 00h11
A maioria das pessoas infelizmente é assim.
23/12/2022 01h29
São pessoas imaturas e com ego estratosférico. Admitir seus erros além de ser um ato de humildade, é sinal de maturidade.
anônimo
23/12/2022 04h41
" O orgulho não é o oposto de vergonha, mas sua fonte, humildade pura é o único antídoto para a vergonha "
23/12/2022 01h26
As pessoas podem ter dificuldade em admitir o próprio erro por uma variedade de razões. Algumas possíveis explicações incluem:

-Medo de repreensão ou punição: As pessoas podem ter medo de como serão julgadas ou tratadas pelos outros se admitirem um erro.
-Orgulho ou ego: Algumas pessoas podem ter dificuldade em admitir o próprio erro porque isso pode ameaçar a imagem positiva que têm de si mesmas. Elas podem se sentir orgulhosas e acreditar que são sempre certas, e isso pode tornar difícil aceitar que cometeram um erro.
-Falta de autoconsciência: Algumas pessoas podem não perceber que cometeram um erro, e isso pode tornar difícil para elas admiti-lo. Elas podem se sentir surpresas ou desconfortáveis quando são confrontadas com o erro.
-Problemas de comunicação: Algumas pessoas podem ter dificuldade em expressar o próprio erro ou em ouvir críticas de outras pessoas. Isso pode tornar difícil para elas admitir um erro e discuti-lo com os outros.

Independentemente da razão, é importante lembrar que todos cometemos erros de vez em quando e que é normal e saudável reconhecer esses erros e aprender com eles. Admitir o próprio erro pode ser difícil, mas pode ajudar a melhorar as relações com os outros e a crescer como pessoa.