Amanhã minha sobrinha vai vir à minha casa, e todas as coisas do almoço de natal estão na geladeira. Não quero que nada seja aberto, pois não tenho $$$$ para repor. Principalmente a sobremesa (sorvete) O que faço, gente?
Já avisei a ela que não pode comer mas estou preocupada dela não obedecer, a praga tem 12 anos

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/12/2022 00h49
Uma opção seria colocar os alimentos em uma caixa ou saco plástico bem fechado e armazená-los em uma área da geladeira onde eles não serão facilmente acessíveis para a sua sobrinha. Você também pode considerar armazenar os alimentos em uma área da cozinha que fique fora do alcance da sua sobrinha, como em uma despensa ou em uma prateleira alta. Além disso, você pode pedir à sua sobrinha para não tocar nos alimentos e explicar a ela a situação. É importante conversar com ela e explicar a importância de respeitar os limites e as regras da casa.
anônimo
23/12/2022 00h52
Tranque sua casa e não deixe essa sobrinha entrar, senão vai comer toda a comida do natal e você irá comer vento.
23/12/2022 00h54
Avise para os pais da criança que se ela comer, quem tem que repôr são eles.
Além do mais, ela deveria respeitar os mais velhos.
Faça ela obedecer.
23/12/2022 00h55
Deixa elas a base de água e farinha.
elas respondem
anônima
23/12/2022 00h46
Chame pra comer junto
e diga que as outras coisas e só pro dia do natal
anônima
23/12/2022 00h52
Parece um sobrinho meu mas é só gula pq ele come e da diarreia depois aí nos temos que limpar tudo eu minha mãe e irmãs n sei como meu irmão aguenta aquele trator de esteira
23/12/2022 01h01
Com doze anos já é pra ela entender o que pode e o que não pode.