as primeiras civilizações existiriam há mais de 6.000 atrás e só nesse século passado e nesse agora que temos acesso a tecnologia;

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/12/2022 01h23
Por que a tecnologia mudou E para isso acontece às atualizações que acabam ficando complexa
eles respondem
23/12/2022 01h27
Quem disse?

A tecnologia está em tudo, desde coisas bem simples e corriqueiras como a eletricidade, a casa ou prédio que vc mora, até mesmo na gaveta de talheres, na simples confecção do aço das lâminas que tem aí na tua casa.

Tecnologia tem em praticamente tudo ao redor de vc, vc é que não sabe pq prefere usar a internet pra falar merda do que pra estudar.
23/12/2022 01h16
O desenvolvimento da tecnologia é um processo complexo e multifacetado que envolve muitos fatores diferentes. Alguns desses fatores incluem a disponibilidade de recursos naturais, o conhecimento científico e técnico existente, as necessidades e desejos da sociedade, a inovação e a criatividade, bem como as condições políticas, econômicas e sociais.

O progresso tecnológico também pode ser limitado por fatores externos, como guerras, crises econômicas e desastres naturais. Além disso, a tecnologia pode levar tempo para ser desenvolvida, testada e disseminada, e nem sempre é fácil prever quando uma nova tecnologia será inventada ou quando ela se tornará amplamente disponível.

É importante lembrar que o progresso tecnológico não é um processo linear e que muitas vezes ocorrem avanços e retrocessos ao longo do tempo. A tecnologia também pode se desenvolver de maneiras diferentes em diferentes partes do mundo, de acordo com as necessidades e condições locais. Isso significa que algumas tecnologias podem ter sido inventadas muito antes de se tornarem amplamente disponíveis ou de serem utilizadas de maneira generalizada.