Bom, tenho 17 anos e nunca namorei. Só fiquei uma vez , com um menino da escola. Sou bastante estudiosa e um pouco introvertida. Acontece que, esses tempos eu e algumas pessoas da minha família estávamos sentados de baixo de uma árvore conversando sobre a infância deles e etc. Aí do nada, eles começaram a falar sobre os namoros que eles tiveram na adolescência, e uma tia minha olhou pra mim e falou :" Eai Duda? Quando vás arranjar um namorado? Tens que arrumar logo pq se não vás ficar pra titia. Tenho certeza que vás estar com trinta e poucos anos e solteira ainda kkkk". Esse comentário me deixou com muita raiva e chateada. Pq eu realmente queria ter alguém, mas eu tenho muita dificuldade nessas coisas. As pessoas sempre mentem e me enganam , pessoas pelas quais eu confiei e dei carinho.
Tem uma pessoa em específico, que eu conheço fazem 3 anos , e eu tinha perdido o contato com ele . Mas há mais ou menos 1 mês a gente voltou a se falar e ele havia me dito que queria me ver no final de ano , que me amava muito . E esses dias eu vi ele passeando agarrado com outra. Eu realmente não tenho sorte nessas coisas. E eu confesso que um dos meus sonhos é um dia ter alguém, me casar e ter filhos . Tenho medo de que isso que a minha tia falou aconteça , pq eu não acho isso bom. E essa minha tia não é a única que faz comentários a respeito. O que eu faço pra lidar com isso?

elas perguntam
11 6
eles respondem
23/12/2022 08h41
17 anos e falarem que vai ficar pra titia?? kkkkkkkk

nossa o povo n tem mais oq falar mesmo
23/12/2022 08h53
Sua família é uma merda
Poderiam te incentivar a ser uma pessoa melhor, estudar e ter uma boa carreira
Coloca fogo neles
23/12/2022 08h49
Que fracassada lkkkk
17 anos na cara e não tem namorado, vai tomar vergonha nessa cara.
23/12/2022 08h49
Vc perde o contato com a pessoa, só volta a se falar faz um mês e acredita que ele te ama?
Vc pelo menos convivia com esse pessoa?
Ou nem conhece o cara e acredita em qualquer jura de amor?

Tem aprender a sair mais....
Se com 17 o máximo q fez foi um beijo na boca, a tua tia ta certa
23/12/2022 09h29
Arrume um namorado.
23/12/2022 11h09
Respostas "à moda da casa":

-Vai rachar lenha e cuida da sua vida!
-Casar e ter filho, pra quê? Virar uma velha amargurada, pelancuda, cheia de filhos mal educados, como você? Cuida da tua vida!
-Te incomoda? A mim, não. Então, não torra minha paciência e cuida da sua vida!
-Tem louça/roupa pra lavar? Vai lá e cuida da sua vida!
-O feijão está queimando!!! Aproveite e cuida da sua vida!
-Opinião e cu: cada tem o seu. E cuida da sua vida!
-Se eu quisesse sua opinião, eu pediria. E cuida da sua vida!
-Não me lembro de ter pedido sua opinião. Cuida da sua vida!

Pois bem, "cuida da sua vida!" foi uma parte recorrente, certo?
Então, não liga.
Se não namora: te enchem o saco. (daqui pra frente, se aparece um filho antes do casamento, piora e muito! Mas se a criança demora, também aporrinham)
Se namora: te enchem o saco, por não ser noiva.
Se é noiva: te enchem o saco por não casar.
Se casa: te enchem o saco por não ter filho.
Se tem filho: te enchem o saco por ser só um ou uma
Se nasce mais um: te enchem o saco por ser mais um ou mais uma.
Se nasce um terceiro: te enchem o saco, pq o do meio vai apanhar dos outros
...e por ser 2 contra 1
...por ser só menina
...por ser só menino

Enfim: reclamam (e se metem na sua vida) porque sim e reclamam (e se metem na sua vida) porque não.

Então, eles que vão te aporrinhar de qualquer forma.

Está na hora de colocá-los cada um no seu lugar, falar uns "nãos", assumir o controle da sua vida.

Lembre-se: você só tem 17 anos e muita coisa pode mudar.
23/12/2022 10h45
Zoa eles de volta
anônimo
23/12/2022 10h20
Manda eles tomarem no cu.
anônimo
23/12/2022 09h43
Zoa eles
anônimo
23/12/2022 08h59
Não liga pra isso, foque nos estudos que uma hora ou outra vc acha um cara bacana mocinha, liga pra isso não
23/12/2022 08h55
Não ligue foque no que vc quer. O que os outros acham não interessa. Os mesmos que te zoam, seriam os quem iriam falar mal de você se tivesse engravidado de um vagabundo, não estudasse etc. Faça que achar melhor pra você. Tu tem 17 anos , e pelo visto é inteligente não caia em papos de malandros como esse que disse que queria te ver no final do ano só pra agradar parentes ou por carência, uma hora alguém legal vai aparecer e se for alguém com o mesmo perfil que você será ótimo pois teriam coisas em comum e vão se dar bem. Então Duda Fique Bem e Feliz Fim de ano pra você e sua família!
elas respondem
anônima
23/12/2022 09h41
Vc é criança, sua família que se relacionou cedo
23/12/2022 10h47
Eu tbm.
Dizem que sou a beata da família, confesso que já evitei algumas reuniões de família por causa disso .
anônima
23/12/2022 10h44
Tem gente que acha que a ápice da vida de uma mulher é encontrar um homem e casar kkkkkkkkkkk
anônima
23/12/2022 10h57
Você só tem 17 anos , não dê tanta importância para essas brincadeiras de mau gosto dos seus parentes , se quiser diga que não gosta , enfim, NÃO SE PRESSIONE para conseguir um relacionamento.
23/12/2022 10h18
Você é muita nova pra ter um relacionamento
23/12/2022 10h49
Não se preocupe com isso 17 anos é muito novinha ainda, vc pode arranjar com 19, 20