Tem uns dias que ele disse que tinha pensamentos sui ci das e várias outras coisas. Me culpou e me fez ter pena dele. Realmente tá difícil pq embora eu tenha feito ele sofrer não sinto que seja responsabilidade minha, mas não quero que ele morra, eu tenho uma filha com ele. Ele disse que quer uma família, que me ama, que somos a vida dele... mas ele me disse coisas que eu não sei se engulo, eu já suportei muito pensando nos outros mas parece que ninguém pensa em mim. Conversamos muito ontem, quer passar o Natal comigo e a filha, mas eu tenho medo dele despertar sentimentos ruins em mim. Ele disse que a vida dele não faz sentido mais, que ele não quer acordar mais, que usou drogas por minha causa, que procurou outras mulheres pra me esquecer que deixa tudo por mim... não sei como sair disso.

elas perguntam
11 5
eles respondem
23/12/2022 10h48
Ex
Kakakakkaka
Nunca pegou ninguém e agora tem ex
Hahahaha
27/12/2022 02h10
No seu lugar eu daria uma arma de presente de Natal para ele, vai ser como uma roleta-russa, pode ser que te mate ou se suicide antes.
anônimo
23/12/2022 11h01
Não se culpar pelas neuroses dele, ele precisa é buscar auxílio psicológico, se vitimizar e jogar a culpa em você não vai resolver o problema. Saia dessa pq caso contrário ele vai ficar te prendendo nesse enredo que a mente dele escreve. Tome cuidado pq se ele tem pensamento suicida e fica nessa dependência de você ele pode ter um surto e Sisma de não querer morrer sozinho e levar você e a criança junto. Tome cuidado.
23/12/2022 11h01
Você é a culpada por ele estar assim.
anônimo
23/12/2022 11h21
Primeiro , o que você fez a ele pra tê-lo feito sofrer ? Segundo , você não tem culpa pelas inseguranças e neuroses dele , ele tem que aprender a ter independência emocional e suportar uma rejeição , com essa mentalidade esse cara é cilada na certa !
23/12/2022 18h40
A dependência dele é em você, não sei se você tem intimidade com a família dele. Conversa com eles e fala sobre pedir ajuda médica, você não tem culpa por ele está nessa situação, melhor que se pode fazer, é buscar ajuda de um profissional.
26/12/2022 15h47
Mano eu vi agr um comentário seu kkk chama dm
26/12/2022 15h50
Isso eh chantagem, vai se matar nada. Larga esse maluco e fica distante dele. O ex marido da minha amiga dizia a mesma coisa, que ia se matar por causa dela. Até que ela teve coragem pra divorciar dele. Hoje ele casou com outra e nunca mais apareceu
27/12/2022 01h40
Terapia e psiquiatra pra ele e Terapia pra vc.
27/12/2022 01h42
Isso é chantagem emocional.

Eu não iria jamais considerar ter convívio com alguém assim só pra agradar.
Provavelmente ele só diz essas coisas pra vc ficar com pena e fazer o que ele quiser.
elas respondem
23/12/2022 11h34
Ninguém tem culpa da pessoa ser depressiva
Não aceita ele te culpar pelos fracassos dele.
Fala para se cuidar e se responsabiliza pelos problemas dele. Que você pode ajuda e apoiar mas você não tem culpa dos problemas mentais dele.
anônima
23/12/2022 10h53
Saindo, oque ele tem por vc é dependência emocional...esse rapaz precisa procurar uma ajuda, ele te colocou no pedestal na vida dele.
23/12/2022 11h32
Ele faz coisas erradas e a culpa é sua?
Parece ser manipulador.
Eu avisaria alguém da família sobre o estado dele, as intenções dele e vida que segue.
anônima
27/12/2022 01h35
As pessoas depressivas costumam serem problemáticas, a gente tem que ser empático com todos mas também evitar problemas para nós mesmos. Afaste-se dessa pessoa, você não precisa destruir sua vida dessa forma. Ele não mudará.
anônima
27/12/2022 01h38
Querida...não se culpe pela depressão dele
E peça urgentemente pra ele buscar um tratamento
E jamais fique com alguém por pena
Por mais que doa nele
Se te incomoda...termine essa relação