Meu padrasto passou a mão nas partes íntimas da minha irmã, de madrugada e no outro dia não parava de chorar até que ela contou para nós e ele assumiu e mesmo assim minha mãe continuou com ele…
Quando eu tinha 14 anos estávamos na casa dele e ele SIMPLESMENTE COLOCOU UM PORNÔ!!!! na sala pra gente assistir!!! E minha mãe junto!!!
Hoje joguei na cara dela e ela começou a falar das coisas que eu fazia, não sei se choro, sinto pena dela ou ódio

elas perguntam
28 15
eles respondem
anônimo
23/12/2022 22h37
Corte o pênis dele
23/12/2022 22h36
Denuncia isso na polícia, não espere atitude de sua mãe
anônimo
23/12/2022 22h39
Nossa, isso é uma coisa muito seria. Você tinha que vazar para algum lugar e deixar ela com ele.
23/12/2022 22h37
Sua mãe é cumplice do crime. Ela é tão nojenta quanto ele. É uma pena ser obrigado a conviver com pessoas podres assim. Procure morar com outra pessoa antes que o pior aconteça, e o óbvio: denuncie.
anônimo
23/12/2022 22h38
Nojo, primeiramente, desse lixo de homem, e ranço dessa sua mãe que passa pano para um abusador. Sinto muito por isso, cara.

Denuncia esse lixo.
anônimo
23/12/2022 22h38
Vai no concelho tutelar e na delegacia da criança, depois peça a guarda dela
anônimo
23/12/2022 22h38
Você tem algum lugar para onde ir? Casa de tia, tio, primo, prima, vó, vô, pai?
anônimo
23/12/2022 22h46
Acho que isso ainda pode ser denunciado. Hoje você não depende da sua mãe pra ter justiça. Você pode contar a sua história. Vai e acabe com a arrogância dos dois. E faça justiça por você e sua irmã.
23/12/2022 22h38
Pqp isso é estupro de vulnerável, denuncia esse fila da puta pra entrarem com uma medida de restrição. Senão esse doente pode fazer coisa pior. Se eu tjvesse ai eu msm metia a porrada pra ele aprender
anônimo
07/01/2023 20h48
Bom lembrar a muitos da conivência da mãe que permite esse chorume permanecer na casa com duas outras mulheres que não são obrigadas a aceitar ele. Pedaço de lixo, ambos. Revoltante, e sempre tem mulheres tão lixo dando espaço pra esses monstros engordarem. Repensem bem a cara dos vilões que vocês escolhem
anônimo
24/12/2022 01h37
Sinto muito, espero que você e sua irmã estejam bem.
anônimo
24/12/2022 18h12
Vocês nasceram da mãe errada, ela é pior que ele pois ele não é nada de vocês, já ela é mãe, deveria ficar do lado de vocês, mas ela prefere o macho, denuncia esse vagabundo e ela também, se moram com eles, pede abrigo pras tias de vocês, primas, sua avó se ainda é viva, mas saiam dessa casa.
23/12/2022 23h19
Chame algum homem da família de confiança, pra ele encarar esse velho
23/12/2022 22h44
Quer machucar?
Seja indiferente.
Não ao fato, mas à pessoa.
Infelizmente, não vai ser possível mudar o que houve, mas vocês irmãs, podem se unir a fazer isso. Serem indiferentes. Sabe aquilo de "o silêncio incomoda mais que palavras"?
Exsinto muito por vocês. Força!
,
23/12/2022 22h36
Lindo relato.
24/12/2022 18h12
Desculpa falar assim mas sua mãe está tendo uma postura ridícula, ela só vai acordar quando sua irmã for molestada? Espero que não aconteça isso para ela agir. Não sei se você tem fácil acesso a ele mas tenta gravar um vídeo, vai ser uma boa prova para desmascarar essa pessoa.

Mostre a gravação para seus familiares e denuncie.
07/01/2023 20h37
Que nojo, situação complicada demais. Por incrível que pareça eu sendo homem já fui abusado.. é uma sensação horrível de humilhação e invasão, ainda mais quando uma pessoa próxima ignora ou fica contra. Queria dar algum conselho útil mas eu não sei oq faria, paralisaria provavelmente
07/01/2023 20h41
É surpreendente e assustador o quanto isso é comum. Sou homem, mas como tive/tenho amigas mulheres, muitas já me falaram disso... E o pior de tudo, além do abuso sexual, é a mãe da criança continuar com esse porco. Não te conheço, não sei como é sua vida, mas como um ser humano sensato eu peço que você fique longe desse cara (sua irmã também, óbvio) e outra coisa: evite proximidade, não só a proximidade física (você não ficar muito perto dele), mas também a proximidade emocional (não criar laços de amizade, de intimidade, sabe?)
Falo isso porque, se tivesse na sua situação, agiria assim. Frieza!
anônimo
24/12/2022 18h10
Ele é um pedófilo e deveria estar preso.
anônimo
24/12/2022 18h09
Denuncia na polícia
24/12/2022 17h33
Denúncia sua mãe e ele pra polícia, sua mãe é cúmplice
24/12/2022 17h35
Parece fake
anônimo
24/12/2022 17h34
Denuncie esse pedófilo doente! Pessoal na cadeia vai dar um carinho muito bem do jeito que ele merece.
E sua mãe também é mal caráter de não fazer absolutamente nada. Façam de tudo para se mudar dessa casa.
24/12/2022 17h20
Sinta pena
23/12/2022 23h12
Denuncia pra polícia
23/12/2022 23h05
Em vez de procurar apoio nessa sem vergonha da tua mãe, vc deveria juntar provas (audios, vídeos e o testemunho da sua irmã) e levar isso na policia.
anônimo
23/12/2022 22h39
Leve a justiça.
Sinto muito por ter vivenciado isso.
elas respondem
23/12/2022 22h42
Já passei por caso parecido quando eu tinha 12 para 13 anos...tenho nojo de um monstro assim, não sei se vcs são de menores mas aconselharia vcs contar para sua mãe ou para alguém que vai lhe ajudar mas ñ deixe seu padrasto descobrir...denuncie para a polícia com alguém responsável, vai para o conselho tutelar contar o caso e infelizmente precisa de provas para comprovar que ela está sofrendo abusos recomendaria vcs gravarem mesmo que seja doloroso fazer isso, gravar áudio e tirar fotos para comprovar os abusos e fazer a denúncia.
23/12/2022 22h44
Que merda. Espera fazer 18, arruma um emprego de salário mínimo e chispa daí. Vc é sua irmã estão correndo perigo de estupro diariamente. Espalhe pra família inteira, não tenha vergonha. Isso dá até boletim de ocorrência na delegacia da mulher.
anônima
23/12/2022 22h49
Mata ele e a sua mãe, depois fuja com a sua irmã.
anônima
23/12/2022 22h57
Existe a possiblidade de voces duas denunciarem o estupro, o prazo é de 20 anos e colocar junto sua mae, ela foi conivente com a situação. Mas nem sei se vale a pena tanta incomodação.

O melhor seria voces duas saírem de casa, mas não sem antes dizer um monte de verdades para ela, e que ela ainda vai pagar caro por ter defendido este filho da puta, o que é dela está guardado quando ele trocar ela por outra novinha. E que voces duas não tem mais mãe.

Dai virem as costas, mandem ela a merda e se preciso for, façam uma terapia. Infelizmente ela preferiu escolher um macho desgraçado do que as proprias filhas. Quando ela estiver doente e sozinha vai procurar vocês, dai mandem ela procurar este escroto.
anônima
23/12/2022 22h37
Mano a sua mãe é uma VACA de ter deixado esse cara aí, que nojo
anônima
07/01/2023 20h35
Tem mulheres q deveria ser proibidas de ser mae
anônima
07/01/2023 20h41
Sua mãe é safada, me desculpe
anônima
24/12/2022 18h09
Que nojo, denuncie esse cretino.
anônima
24/12/2022 17h38
mds
q nojo, denuncia esses dois bostas, lixo com lixo se entendem
24/12/2022 17h36
Corta o pênis dele e denúncia ele!! e sua mãe? Ela tem algum distúrbio mental?
24/12/2022 17h31
Eu no seu lugar matava ele, não espere pela atitude da sua mãe, faça algo a respeito e não deixe ele se sentir no direito, pelo menos não sem consequências, e sua mãe é uma imbecil e burra.
anônima
23/12/2022 23h18
Denunciar...
Não conviver com essa mãe, que é um lixo e muito menos com o padrasto.
23/12/2022 22h39
Faça ele assumir de novo e grave tudo, leve para a polícia. Se não der certo, dê veneno a ele.

Vc tem condições de morar em outro lugar? Onde está o seu pai?
anônima
23/12/2022 22h48
Misericórdia
Mantenha distância dessas pessoas
E se acontecer de novo procure a polícia
anônima
23/12/2022 22h46
Denuncie os dois, se proteja e proteja a sua irmã, se a sua mãe apoia um criminoso, que se lasque junto!
Não aceite que ela a faça se sentir culpada, a culpa é dele e principalmente dela por ser cúmplice do abuso das próprias filhas.