Tudo começou com uma amizade, a atração foi se tornando inevitável até que aconteceu o primeiro beijo. Éramos amigos e morávamos juntos, numa noite na bebedeira acabou rolando, não passou disso. Passado 1 mês e meio do primeiro beijo, ele voltou a me procurar, as vezes passávamos a noite eu fazendo carinho nele e não acontecia nada em outras algo a mais rolava, Mas sempre mais no carnal, apesar de não termos feito sexo pq ele n quis, acredito q por motivos religiosos. O cunhado dele descobriu, após esse momento, houve um afastamento, ele parou de me procurar por três semanas e voltou, porém de forma mais carnal, so tesao mesmo. hoje depois de uma série de associações sei que o motivo desse distanciamento nessa época foi por causa da família, que provavelmente não me aceitaria como uma possível namorada, mas enfim, depois ele voltou a me procurar mas somente com intenções mais carnais, apesar de que passávamos várias horas por dia ao telefone, nos falando todos os dias. Houve um afastamento físico devido ao trabalho, porém, continuávamos nos falando todos os dias, ele voltou a me procurar nas últimas semanas, sempre de forma mais carnal, com tesao, estamos morando agora na mesma cidade, porém em casas separadas, a atração continua, ele me procura com frequência, mas somente de um modo mais carnal, que não é sexo, mas sem muita demonstração de algo Não me chama pra sair ou qq coisa desse tipo, mas sente visivelmente atração por mim. A família toda dele mora aqui, e não sabem até hoje que eu estou morando aqui. Eu tenho sentimentos por ele, mesmo ele tendo se distanciado, nunca conversamos sobre a gente mas já conversamos sobre muitas coisas. Eu acabei me distanciando pelo afastamento dele desde que cheguei aqui nessa cidade, para a qual me mudei a convite dele, segundo ele, por motivos profissionais. O carinho e cuidado foram esfriando, primeiramente por ele, e eu por consequência, a atração ainda não. O que vocês acham e amor ou amizade? Devo expor meus sentimentos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/12/2022 00h49
Vc mesma disse que ele só está te pegando.
Fale dos sentimentos e desencana logo.
Em nada do que vc falou ele demonstra senti alguma coisa do que vontade de pegar vc.
24/12/2022 00h25
Não vou ler!
24/12/2022 00h26
Pega esse texto e da uma resumida. Depois faz um resumo do resumo. O que sobrar voce finaliza fazendo mais um resumo.
anônimo
24/12/2022 04h00
Não quer nada com você.
24/12/2022 16h29
Acho que vocês deveriam conversar para se acertarem de vez e colocar os pingos nos is.
Porque existe atração, existe sentimento da sua parte, está tudo muito misturado e confuso.
elas respondem
maw
24/12/2022 00h50
Na dúvida ele não quer.
24/12/2022 03h59
Muito difícil saber, só saberá se conversar.
Expõe o que sente e veja a reação dele, ou o que vai dizer.