Não me sinto bem comigo, eu olho pra mim e consigo ver minhas qualidades e tals, mas ser rejeitado a vida inteira afetou meu cérebro de um jeito inimaginável.
As vezes sinto que nunca vou superar ter sido feio no colégio pq por mais que eu veja que eu melhorei bastante, não é o suficiente pra sequer ter sorte no amor uma vez na vida.

Só queria muito sair dessa merda, já tentei ir pro psicólogo e mesmo assim nada resolve.

eles perguntam
2 9
elas respondem
24/12/2022 06h27
Como estão as qualidades além das físicas?
Terapia é o ideal, e talvez não resolveu por causa do profissional, método e tempo.
anônima
24/12/2022 01h34
Quando você já é uma m****, não tem como se sentir menos
eles respondem
24/12/2022 01h37
Cara, quanto mais tempo você passar solteiro, é mais tempo pra você focar só em você, no seu desenvolvimento pessoal, no crescimento do seu patrimonio entre outras coisas. Foca nisso, meu lindão.
anônimo
24/12/2022 01h35
Busque melhorar sempre pow, invista em si, se ainda não se senti continue,
anônimo
24/12/2022 07h02
Pare de girar a sua vida em torno de relacionamento, use a sua solidão para focar no seu desenvolvimento pessoal , evolua nada vida e aí várias propostas de relacionamento virão como consequência .
anônimo
24/12/2022 01h59
Não faço a mínima ideia.
anônimo
24/12/2022 02h04
Também gostaria de saber.
24/12/2022 06h45
Vc é um homem comum e está tudo bem
24/12/2022 16h25
Procurando, identificando e fortalecendo as suas qualidades