Meninas, a melhor coisa é a mulher ser independente!

-2
280
4a
Não dependam de ninguém muito menos de homem, seguem essa dica mulheres!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
4a
Verdade, mulher tem que fazer sexo casual e dar no primeiro tbm pra agilizar as coisas, e cada um na sua casa sem casamento
anônimo
4a
A melhor coisa é ter alguém com quem você pode contar de verdade. Ser independente financeiramente é uma salvaguarda útil a qualquer um, mas especialmente a quem não sabe construir bons relacionamentos.

Lacrar significa psicológico ruim, abalado ou baseado em valores frágeis, com receio de que a vida mude subitamente.
anônimo
4a
Sim minha querida, qualquer mulher pode ser independente basta querer, isso acontece inclusive há décadas já, tem mulheres assim hoje das mais velhas as mais novinhas que estão começando a vida. N tem pq ter lacração nisso
Faz bem a todo ser humano ter sua autonomia
anônimo
4a
É mesmo moderninha? Pra lá no final quando ninguém querer você, aí vim a tradicional carência de vocês, ficarem encostada em um homem.
anônimo
4a
Fermari, a fundadora do movimento WGTOW
elas respondem
3
anônima
4a
Concordo.
anônima
4a
Vou seguir só porque vc pediu