Teriam um relacionamento com uma garota que os pais não deixam namorar?
0
anônimo
280
4a
E se eles deixam no caso, querem que você espere em torno de um ano pra começar um relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
4a
Se eu gostasse dele sim
anônima
4a
Danousse kkkk
Se eu gostasse bastante dele, sim!
anônima
4a
Claro, as mais difíceis são as melhores.
eles respondem
7
anônimo
4a
Namoraria escondido foda-se
anônimo
4a
Enquanto isso vai botando só na boca
4a
Não
Esperar um ano pra que? É ano sabático?
4a
Acho que não
anônimo
4a
Se a garota quiser, já era. Eu os respeitaria por serem pais da garota, mas o fato de não gostarem de mim ou não me quererem como namorado da filha, não impediria.
anônimo
4a
Se ela for maior de idade e a gente se gostasse pra krai. Casava com ela no civil. E depois só iria lá pra tomar um café e pra ela visitá-los. Pra não ser chamada de filha ingrata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!