mano ele as vezes só vizualiza minha mensagem e demora p responder, vi ele esses dias e ele falou de um jeito comigo que meio que me magou, pq ele ia sair e eu prgt se ia ter menina ou onde ele ia, e ele não gosta disso já deixou claro, e ele falou de um jeito bem ignorante mas eu deixei pra lá, eu entendo que ele não gosta que fique no pé dele, mas eu não sou capacho pra ele me responder nas hora que ele quer e ter eu nas mãos dele, ele me trata bem sim mas a forma que ele falou comigo disso eu n gostei, e ainda quer que eu confio? confiar como?
ele vai no barizinho e sai por ai, eu nem sei se ele come outra e quer que eu tenho confiança mn não sou otaria
sei que somos ficantes, mas nó estamos se gostando e querendo ou não eu já tenho um carinho por ele, faço só com ele amor e quero que ele tenha o mínimo de consideração! sei que eu fiquei com um menino enquanto nós ficarmos e ele sabe e meio que diz que eu não tenho moral por causa disso mas não acho q isso seja motivo pra ele ter falado daquela forma
ontem eu mandei uma msg pra quando ele voltasse me mandasse msg e ele só viu e nem deu a minima,ai eu apaguei,por mais que ele demore pra responder eu não gosto disso, se viu tem que responder na hora mano e denovo ele ta fazendo isso, msm que ele rspd eu não gosto que demore p me responder
eu chorei ontem a o noite por causa dele, pq pensei em tudo da forma que ele falou comigo e não ter dado a mínima, enquanto tava chorando igual uma idiota ele tava lá curtindo
fala que gosta de mim, então mostra nas atitudes ao menos né,só não vou mandar a real hj pq daqui pouco é natal,vou fingir naturalmente mas quando passar eu vou mandar a real sim, não sou otaria não
vcs acham que não vou fazer o certo de mandar a real?

elas perguntam
9 4
eles respondem
24/12/2022 20h01
Dá o cuzinho pra ele e tudo irá melhorar.
24/12/2022 20h19
Parei de ler em ""sei que somos ficantes,""

Vc é otária sim, ficou com outro e quer satisfação dele.
Ta muito errada, e mesmo que ele fique com outras, ele não te deve nada.
24/12/2022 20h01
Termina sem mais nem menos.
anônimo
24/12/2022 20h01
Deveria passar seu contato pra gente e escolher um de nós pq parece que aqui você teria opções melhores.
anônimo
24/12/2022 20h16
Muito texto. Só digo que seja lá qual merda esse cara te fez, você merece tudo isso por ser um dedo podre do krl que só recompensa cara merda.
anônimo
24/12/2022 20h19
Suas escolhas, seus resultados
anônimo
24/12/2022 20h21
Nunca que vou ler essa porra.
24/12/2022 21h52
Eu acho que vocês dois querem coisas diferentes um do outro.
Ele age como ficante, sem compromisso, enquanto você está agindo como namorada, com exclusividade e requerendo isso dele.
Se os dois querem coisas diferentes, pra quê relacionar? Termine já.
elas respondem
24/12/2022 20h10
Então, primeiramente ele não deve ficar só com vc, já que vocês não tem um relacionamento sério.
Segundo, visualizar e não responder, pode ser N coisas, como, está ocupado no momento, não está no clima pra te responder, fazer de propósito pra fazer joguinhos ou pq não está nem aí pra vc.
Terceiro, o quanto antes vc expor pra ele quais são objetos melhor, pq se caso ele não estiver na mesma vibe que vc, dá tempo de vc cair fora, sem machucar muito.
24/12/2022 20h14
Nunca que eu vou ler essa porra
anônima
24/12/2022 20h23
Voces são apenas ficantes, ou seja, sexo sem compromisso e sem cobrança. Mas pelo visto você já está bem apaixonadinha, então melhor ter uma conversa franca com ele sobre o que voce realmente quer, e dependendo da resposta dele, melhor cair fora mesmo antes de sofrer mais ainda.
anônima
25/12/2022 00h10
Muito texto, vou dormir.