Você já desistiu de relacionamentos?

-1
336
3a
Corram pras colinas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
Éhhh... Acho que sim
Sim, a cada dia q passa me convenço q de fato não há ngm prestável.
anônima
4a
Não verei.
anônima
3a
Não vale mais a pena hoje em dia
Provavelmente. Não sei se tenho condições emocionais pra isso agora ou algum dia.
eles respondem
11
Eu não, mas nem penso mais tanto nisso
Sou subfive, a minha condição me fez desistir.
anônimo
3a
Não tem como desistir de algo que nunca tentei , mas creio que não vale a pena mais ter um relacionamento então é melhor ficar solteiro e focar em coisas que realmente valem a pena.
Sim, sou um ex troxa
anônimo
3a
Desisti antes de entrar em um
Sim. Vou focar em outros aspectos da vida a partir do ano que vem. Meu foco agora é profissional.
Modernidade estragou qualquer anseio deu ter um relacionamento
Desistir não é a palavra, porque nosso instinto não aceita ser inferior ao comparar com outros da mesma espécie, mas eu acredito que com meu valor, o esforço que eu vou ter que impor sobre a sociedade para ela me dar uma namorada nota 4, 5, uma mulher que ainda por cima vai me olhar como prêmio de consolação ("eu não queria você, mas quem eu quero só me usa"), eu particularmente e sinceramente acredito que não vale a pena o investimento, prefiro investir minha dopamina em videogame e waifus, até porque se eu seria o prêmio de consolação de uma subfive, para mim uma subfive não serve nem de prêmio de consolação. Agora, se uma mulher chegar em mim e se colocar a disposição de provar que eu estou completamente errado sobre mulheres e hipergamia, eu estou aberto para negociações.
anônimo
3a
Kkkkkkkkk
Desistir não, mas se já era difícil eu dar chance pra levar algo sério com a pessoa, agora está ficando mais ainda.
anônimo
3a
Não vou assistir essa merda.