O que é a vida pra você? Quanto sua vida vale?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
anônimo
3a
1a e unica resposta q vou dar nesse site, espero que sirva pra vc ou pra alguem em meio a eternidade. contudo respondo sua questão pois o prazer é todo meu.
veja, nós não nos perguntamos sobre o valor da vida dos animais por exemplo, salvo se não for para nos servir. tampouco nos perguntamos o valor das coisas se não nos tiver proveito. somos miseráveis e egocêntricos de natureza pois nos consideramos "animais racionais". tudo que fazemos é no íntimo para nós mesmos, inclusive desejar se matar. o depressivo enxerga que ele possui uma solução inerente para seu sofrimento e só ele tem e ninguém mais tem, porque só ele sabe e mil motivos... pouco busca uma saída dolorosa (que provavelmente ele considera como "já tentei" ou "já fiz" como se o rio tornasse a ser o mesmo) como ler livros, sonhar alto, acordar cedo... enfim. um pouco do meu recalque por ver mt gente mt burra na internet.
qualquer coisa que eu escreva aqui será de deliciosas refeições (livros) que tive, não se contente com os meus ossinhos. busque.
a vida é dor, observe o parto, que é de onde vem. veja quanto amor de mãe........
de que importa o valor da minha vida, como posso saber? comparando? temos mais o que fazer! motive-se, saia dessa merda de celular ou de pc.
faça terapia com psicanalista e nunca pare
além do bem e do mal, nietzche...
o mal estar na civilização, freud...
a tranquilidade da alma, seneca
até nunca mais ou até algum dia, quem sabe?
veja, nós não nos perguntamos sobre o valor da vida dos animais por exemplo, salvo se não for para nos servir. tampouco nos perguntamos o valor das coisas se não nos tiver proveito. somos miseráveis e egocêntricos de natureza pois nos consideramos "animais racionais". tudo que fazemos é no íntimo para nós mesmos, inclusive desejar se matar. o depressivo enxerga que ele possui uma solução inerente para seu sofrimento e só ele tem e ninguém mais tem, porque só ele sabe e mil motivos... pouco busca uma saída dolorosa (que provavelmente ele considera como "já tentei" ou "já fiz" como se o rio tornasse a ser o mesmo) como ler livros, sonhar alto, acordar cedo... enfim. um pouco do meu recalque por ver mt gente mt burra na internet.
qualquer coisa que eu escreva aqui será de deliciosas refeições (livros) que tive, não se contente com os meus ossinhos. busque.
a vida é dor, observe o parto, que é de onde vem. veja quanto amor de mãe........
de que importa o valor da minha vida, como posso saber? comparando? temos mais o que fazer! motive-se, saia dessa merda de celular ou de pc.
faça terapia com psicanalista e nunca pare
além do bem e do mal, nietzche...
o mal estar na civilização, freud...
a tranquilidade da alma, seneca
até nunca mais ou até algum dia, quem sabe?
A vida é uma dádiva da natureza!
Poder pensar e sentir é algo mágico. E o mais legal, é saber que não estamos só, que tem uma infinidade de possibilidades a nosso alcance.
Nossa vida vale tudo.
“É bom refletir sobre a vida em momentos de serenidade. Só pensamos em coisas boas.”
Poder pensar e sentir é algo mágico. E o mais legal, é saber que não estamos só, que tem uma infinidade de possibilidades a nosso alcance.
Nossa vida vale tudo.
“É bom refletir sobre a vida em momentos de serenidade. Só pensamos em coisas boas.”
anônimo
3a
Um mistério
3a
Um presente de Deus, e vale muito.
Não sei,sinto que minha vida não vale nada,sou só mais um em meio a 7 bilhões de pessoas no mundo,não faço nada de mais,então sinto que não sou nada tambem
Vale a vida ....
anônimo
3a
Nada
anônimo
3a
Conjunto de coisas.
A maior delas é que devemos alimentar uns aos outros.
Se o outro estiver bem, eu também estou.
Viva o sociliamso
A maior delas é que devemos alimentar uns aos outros.
Se o outro estiver bem, eu também estou.
Viva o sociliamso
A vida nada mais é que um delírio.
E quanto vale? Nada, pois ela não é real.
E quanto vale? Nada, pois ela não é real.
Assim como no xadrez o Rei tem valor infinito, a minha vida tem valor infinito para mim, sou o rei da minha vida.
Depende muito, eu não consigo dar uma resposta concreta bb
3a
O meu avô falava a mesma coisa "o que é a vida?", Ele falava a ,vida é boa é bela para aquele que sabem aproveitar ela".
anônimo
4a
Segundo o Superior Tribunal de Justiça atualmente uma vida humana vale R$ 115.000,00 .
anônimo
4a
Uma viagem sofrida e também bonita.
A minha não tem valido muito. Não estou vendo muito sentido nela, por isso atribuo a ela um baixo "preço".
A minha não tem valido muito. Não estou vendo muito sentido nela, por isso atribuo a ela um baixo "preço".
anônimo
4a
A dignidade tem precedência sobre a vida.
Minha vida vale muito.
Minha vida vale muito.
Minha vida não vale nada.
A vida não é nada.
A vida não é nada.
elas respondem
6
3a
A vida é nada além de sofrimento e porrada.
Vale zero
Vale zero
anônima
4a
Nada.
3a
A vida é um curto periodo de tempo pra socializar com os outros individuos que foram jogados aqui tbm.
Oxente, filosofando á essas horas ....
3a
É uma tortura.
Nadinha de nada.
Nadinha de nada.
anônima
3a
Vida é algo precioso, que devemos saber apreciar cada momento. Minha vida não tem preço.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!