Já percebi que quando a mulher é fácil vcs pisam sem dó

elas perguntam
17 2
eles respondem
25/12/2022 08h08
Não, a maioria dos homens quase não consegue mulher e quando consegue é exatamente ao contrário a gente fica troxa todo feliz.
Mas não sei porque vcs seres de luz colocaram na sua cabecinha que somos pegadores e garanhão. Mas a verdade é que uma pequena parcela de homens consegue ter várias fêmeas.
25/12/2022 08h10
Na verdade, a mulher que não se valoriza, ela acaba inconscientemente se colocando abaixo dos pés dos homens. Por isso que eu digo, se valorizem, sejam difícieis.
anônimo
25/12/2022 08h09
Sim. Piso mesmo.
25/12/2022 08h10
Vou até espancar.
anônimo
25/12/2022 08h26
Isso depende muito do passado dela e comportamento
25/12/2022 08h11
A questão não é exatamente essa, senhorita, a questão é que quando uma mulher se depara no seu convívio social com um homem de valor maior ou igual ao dela, ela naturalmente vai ser mais aberta para ele, até porque se ele pode escolher ele não vai ficar insistindo em uma mulher mediana. Sendo uma mulher mediana apenas por exceção um homem de valor vai te levar a sério.
Pega um subfive fracassado, você já viu alguma mulher sendo fácil para um merda? Alguma mulher arrastando asa para virjao? Isso não acontece, senhorita, não na vida real pelo menos.
25/12/2022 08h29
Tudo que muito facil tende a nao ter valor!
25/12/2022 08h32
Trato como minha putinha.
25/12/2022 09h02
Ser fácil e ter valor são coisas muito relativas, que podem ou não, estar ligadas entre si.
25/12/2022 10h28
Não faço isso com ninguém.
anônimo
25/12/2022 10h38
Quando ela é assim, até que é bom fazê-la de objeto. Sem que ela saiba, claro.
25/12/2022 10h46
Ela não é fácil. Eu que sou irresistível.

Voltando...
Ser fácil ou difícil não dá direito de pisar e massacrar.
Está faltando respeito mútuo.
anônimo
25/12/2022 14h08
Depende, ela é fácil\acessível apenas comigo ou com todos? Se for com todos, obviamente não darei valor. Eu respeito é claro, mas não espere nada além disso, nenhum pedido de namoro ou algo assim kkk.
25/12/2022 14h11
Sim vou tratar ela como uma prostituta
anônimo
25/12/2022 16h51
Quanta mentira em uma pergunta só.

Obv que não. A não ser que o cara seja sadomasoquista, sinta prazer em sofrer.

Maioria das mulheres são difíceis (ou pelo menos tentam ser) por conta desse mito. Você sendo mais "fácil" acaba sendo um diferencial que com certeza os homens notarão.
anônimo
25/12/2022 17h49
Piso em cima de qualquer uma que fico, principalmente das rodadas.
anônimo
25/12/2022 17h59
Pra mim, se eu to tentando conquistar a mina, eu naturalmente espero que não seja tão facil, então quando eu começo a tentar conquistar alguma mina, e ela rapidamente cai no papo, e se entrega mt rapido e facil, sem nenhuma dificuldade, eu perco o interesse quase que totalmente. (fazer cú doce não é dar uma de dificil, é só chato.)
elas respondem
25/12/2022 10h24
Deixa eu te contar um segredo, pra homem quanto mais fácil for, mais eles gostam kkkkkkkk minha irmã é a prova disso, a mina super fácil, tem um penca de homem babando, comendo na mão dela. Então é assim, não tem nada a ver essa de ser "difícil"
anônima
25/12/2022 10h31
Mulher fácil que se deixa pisar é mulher burra e idiota. Mulher esperta é a que transa por prazer, não para agradar macho e servir de capacho.