Tenho 21 anos e quero morar sozinha mas tenho medo de não dar conta, trabalho em um lugar extressante :/ quero sair da casa dos meus pais pq eles são muito desorganizados, minha mãe não arruma a casa. Eu não tenho um quarto, tenho que dormir na sala o que é muito ruim porque por causa do barulho da TV. Não tenho privacidade pra nada, moro em um bairro ruim e vizinhos drogados gritando na rua! Eu ajudo meus pais pagar as contas, sou eu quem lavo minha roupa e cozinho as vezes

elas perguntam
12 2
eles respondem
25/12/2022 18h17
Vai, mas na inteligência
Deixa as coisas entre seus pais e vc de boa.
Assim, se tu desistir no meio do caminho tem sua casa pra voltar na moral.
Mas vc só saberá se vai dar certo tentando.
Pega o medo e chama de dildo
anônimo
25/12/2022 18h17
Também queria morar sozinho, o difícil realmente é as contas...
Mas faz as contas, talvez dá certo
anônimo
25/12/2022 18h19
Junta uma grana, depois você vai
25/12/2022 18h26
Se você se sustentar financeiramente e emocionalmente, sim.
Mas não saia tresloucadamente, pra não ficar mal com seus pais. Aviso: isso não será o tempo de tomar uma cerveja
25/12/2022 18h27
Deve vir morar na minha casa
anônimo
25/12/2022 18h28
Vem morar comigo, vamos dar vários rolê juntos aqui fiz um gato na energia porque ninguém merece pagar, pago só net é água kkk
anônimo
25/12/2022 23h44
Fala como se fosse uma adolescente de 14 anos, vai tomar vergonha na cara, um baita bucetão de 21 anos já não era mais para ficar de mimimi e estar se virando sozinha já que és tão boa e organizada. Garanto que para dar xereca por aí não tem problema nenhum.
26/12/2022 10h33
Bora morar junto, tô com essa idade e querendo ir embora também.
26/12/2022 14h15
Faça o que quiser.
26/12/2022 14h16
Por mais difícil que seja se você sentir que tem que ir vai acredito que vai ser o grande aprendizado para ti ser de luz
elas respondem
anônima
25/12/2022 19h12
minha casa tbm e um horror
casa de acumuladores
25/12/2022 18h28
Tenta dividir um ap com uma amiga.
Você consegue, vai se adaptando...