Será que eu devo ir morar sozinha?

-1
anônima
392
3a
Tenho 21 anos e quero morar sozinha mas tenho medo de não dar conta, trabalho em um lugar extressante :/ quero sair da casa dos meus pais pq eles são muito desorganizados, minha mãe não arruma a casa. Eu não tenho um quarto, tenho que dormir na sala o que é muito ruim porque por causa do barulho da TV. Não tenho privacidade pra nada, moro em um bairro ruim e vizinhos drogados gritando na rua! Eu ajudo meus pais pagar as contas, sou eu quem lavo minha roupa e cozinho as vezes
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
4a
Vai, mas na inteligência
Deixa as coisas entre seus pais e vc de boa.
Assim, se tu desistir no meio do caminho tem sua casa pra voltar na moral.
Mas vc só saberá se vai dar certo tentando.
Pega o medo e chama de dildo
anônimo
4a
Também queria morar sozinho, o difícil realmente é as contas...
Mas faz as contas, talvez dá certo
Junta uma grana, depois você vai
Se você se sustentar financeiramente e emocionalmente, sim.
Mas não saia tresloucadamente, pra não ficar mal com seus pais. Aviso: isso não será o tempo de tomar uma cerveja
Deve vir morar na minha casa
anônimo
4a
Vem morar comigo, vamos dar vários rolê juntos aqui fiz um gato na energia porque ninguém merece pagar, pago só net é água kkk
anônimo
3a
Fala como se fosse uma adolescente de 14 anos, vai tomar vergonha na cara, um baita bucetão de 21 anos já não era mais para ficar de mimimi e estar se virando sozinha já que és tão boa e organizada. Garanto que para dar xereca por aí não tem problema nenhum.
Bora morar junto, tô com essa idade e querendo ir embora também.
Faça o que quiser.
Por mais difícil que seja se você sentir que tem que ir vai acredito que vai ser o grande aprendizado para ti ser de luz
elas respondem
2
anônima
4a
minha casa tbm e um horror
casa de acumuladores
Tenta dividir um ap com uma amiga.
Você consegue, vai se adaptando...