O que estão fazendo nesse natal?

0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
4a
Bebendo
Jogando videogame, fumando uma maconha, passando fome, assistindo um hentai. O típico.
anônimo
4a
Esperando vc cair de boca no pau
Vou em uma casa de massagem contratar duas prostitutas para fazer um ménage. Bateu uma vontade e estou com o décimo sobrando hehejeheje vou logo lá realizar minha vontade
anônimo
4a
Acabei de chegar da praia e estou cansado. Tomar banho, comer e me deitar
Tava vendo a segunda temporada de Alice in Boderland, bom D+ velho vsf
No momento, curando a ressaca.
anônimo
4a
image
Comendo peru
Bosta nenhuma
anônimo
4a
Bebendo um suquinho de laranja e relaxando gostoso.
elas respondem
5
Tava organizando o quarto depois da festinha de ontem, mas agr deitei para descansar. Aliás, é engraçado como hj é o Natal, mas só se comemora na ceia, o outro dia é sempre um pouco morgado
Deitada com meu namorado vendo anime, queria sair, porém estou com dor de estômago.
anônima
4a
Comendo.
Arrumei algumas coisas que estavam esquecidas em casa.
anônima
4a
Trabalhando.