Quero ganhar peso, qual é melhor whey protein ou hipercalórico ? Posso tomar os 2 juntos se eu quiser ?

eles perguntam
3 10
elas respondem
25/12/2022 22h59
Os dois em horários diferentes
anônima
25/12/2022 23h03
Vai lá ver o que o muzy tem pra dizer. Ele sabe.
25/12/2022 23h19
Não faça nada sem orientação profissional, chefão
eles respondem
25/12/2022 23h16
Trembolona
25/12/2022 22h58
Bomba de cavalo.
25/12/2022 23h14
Mandioca grossa
anônimo
25/12/2022 22h58
Whey protein.
25/12/2022 23h00
Hipercalórico. Só toma cuidado pra não tomar por muito tempo isso. E pode sim tomar os dois juntos, mas teria que ver a quantidade de proteína que tu realmente precisa. Talvez seja um overkill.
anônimo
25/12/2022 23h11
São 2 suplementos com propostas diferentes. Ganho de peso por si só não é legal porque dependendo do tipo de massa que você vai ganhar seu corpo fica esteticamente feio. Mas considerando que o peso que você diz é massa magra, o melhor para bater os seus macros e calorias é o hípercalórico. A função do hiper calórico não é aumentar o seu peso, e sim facilitar você bater as metas diárias de calorias. Pessoas que tem o dia mais corrido ou simplesmente não conseguem comer tudo com refeições sólidas, um hipercalorico vai proporcionar proteína, gordura e principalmente carboidrato de ótima qualidade.
Whey serve para um pré ou pós treino proporcionando para o seu corpo uma proteína de rápida absorção para recuperar e já iniciar a recuperação das fibras musculares. O whey não é indicado para suar no dia a dia ou antes de dormir.
anônimo
25/12/2022 23h21
Hipercalórico
26/12/2022 00h06
Não tem como responder assim, isso envolve muitas variáveis, se alguem falar alguma coisa é pq n entende porra nenhuma de nutrição. Como posso indicar um suplemento sem saber seu BF?

Vamos supor que vc tenha uma dieta com superavit calórico, treino adequado e etc. Por eu indicaria um hipercalorico? Não teria nenhuma vantagem...
26/12/2022 00h07
Melhor tomar uma garrafa de óleo de soja em cada refeição.