Estou desde o dia 24 "virado" e não consigo dormir. Tive alguns cochilos curtos, de no máximo 2 horas na tarde de ontem e hoje umas 2 horas dessa manhã também, e simplesmente não consigo cair no sono profundo.

Estava bocejando muito, o dia foi frutífero ontem, mas ainda assim não foi motivo suficiente para me fazer cair naquele sono de bela adormecida.

O que é isso? Será que perdi a capacidade natural de dormir? Será que deverei remediar a vida toda para tratar esse defeito? Nunca fui assim, embora tivesse plena convicção de que sempre dormi muito mal e relativamente pouco, e de acordar com o corpo pesado de quem foi pisoteado por uma manada de elefantes, búfalos, rinocerontes, girafas, leopardos, urso polar, tubarão martelo, gavião e ainda enlaçado e apertado os ossos por duas jibóias, esmagamento por 300 bigornas, parede de concreto, portão de ferro, atropelamento por caminhão pipa, 100 bicicletas, caçamba de lixo, carreta furacão, trator, escavadeira e em seguida ônibus de dois andares.

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/12/2022 05h53
Insônia, toma um remédio para dormir (existem naturais que você compra sem receita por 20,00) ou uma erva natural ou um chá.
anônima
26/12/2022 08h15
Ansiedade
26/12/2022 08h34
Hackeei seu corpo: Pisque rapidamente seus olhos por 1 minuto assim seus olhos estarão cansados é logo pegara no sono;-)
eles respondem
26/12/2022 06h09
Isso tem que ser investigado. Você é muito jovem pra começar a ter problemas com insônia logo agora.
anônimo
26/12/2022 08h37
Pode ser falta de sono.
26/12/2022 09h20
Falta de pica.