Eu não namoraria uma garota
26/12/2022 08h59
É, kkkk
eles respondem
26/12/2022 07h47
Depende. Tu não pode tirar faculdade como parâmetro de se é para casar. Conheço pessoas que não tem faculdade e é empreendedora, como também conheço pessoas que tem faculdade e é um poço de burrice.
26/12/2022 07h57
meu amigo, fazer faculdade, qualquer um faz...
agora, se isso quiser dizer que ela é esforçada, tem vontade de crescer na vida e ser alguém que faça diferença, eu até a levo pra faculdade e fico esperando a aula acabar, pra trazer de volta.
26/12/2022 08h20
Se for faculdade de medicina a chance é grande dela te trair ou te trocar.
Mais no momento estou evitando seres de luz