"Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to não morreu"

Pq é normal cantar musicas praticando maus tratos aos animais para crianças?

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/12/2022 11h34
Tá com medo de uma criança atirar um pau em você, @Bolacho? kkkkk
26/12/2022 11h58
Se você analisar, a maioria das músicas infantis tem duplo sentido ou tristeza, morte, prisão, doenças, por isso que fizeram uma nova versão para não atirar o pau no gato rsrs.
26/12/2022 11h36
Não sei como originou essa música, mas já existe a versão atualizada dela.
"Nãaaao atire o pau no gato-to
Pq is-so-so não se faz-faz-faz
O gatinho-nho é nosso amigo-go
Não devemos maltratar os animais
Jamaaais!" ^^
anônima
26/12/2022 12h01
filmes pra crianças ainda tem coisas piores, mas como são inocentes, só se percebe isso depois
eles respondem
anônimo
26/12/2022 11h40
Minha geração foi ensinada a cantar essa música e hoje esse mesmo pessoal tem 5 gatos em casa. Então não precisam tentar lacrar em cima da música, já que ela é indefesa.
26/12/2022 11h41
Cada período com sua cultura.
Em breve vão entender que comer alface era errado porque ele tem vida e sabe quando vai ser arrancado da terra.
26/12/2022 12h01
É meio normal, se vc reparar, antigamente eles não tinham muita atenção quanto a isso.
Olha o Tom e Jerry, poderia ser classificado como maus tratos ou violencia e todo mundo adora.
26/12/2022 12h01
Para de encher o saco é cultura essa música, vocês da modernidade querem acabar com todas as tradições.
anônimo
26/12/2022 14h16
pqp, que geraçãozinha de merda, até com isso vão querer problematizar... vão dar meia hora de bunda com o relógio parado.
26/12/2022 14h17
Na minha escola a professora cantava e fazia na prática isso com o gato
26/12/2022 14h47
e crescemos bem:
boi da cara preta
bicho papão e outras criaturas...