Uma mulher que já teve um ou dois parceiros por exemplo, já não serve mais para relacionamento?

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
26/12/2022 12h36
Pra mim isso é a maior besteira que tem, se for esperar uma virgenzinha o cara vai morrer de esperar, ou então se fosse querer uma criança, que é errado, fora que não sei que negócio é esse de ter que ser virgem como um sinônimo de ser melhor. Se assim fosse, 95% das mulheres seriam completamente ignoradas ngm ia querer, e a realidade não é essa kkkkk, tem cara q mata e morre por mulher.
26/12/2022 12h56
Mentira. Quanto mais piranha mais eles valorizam. Repara bem o tipo de mulher que eles largam a esposa pra ficar? A maioria não vale a unha do dedo mindinho das esposas kkk
anônimo
26/12/2022 20h09
Só mulheres virgens NÃO!
Claro, se a mina for virgem, instintivamente vai ativar um gatilho no homem de querer ela pra relacionamento a longo prazo etc. A gnt tá mais preocupado se a mina é rodada (tipo, se todo mundo da cidade ja pegou ela, ou é famosa no meio etc).
Mas sim, homem valoriza mulher virgem, mas n é empecilho assim igual vc pensa
27/12/2022 02h37
É verdade.
Só namoro freira.
27/12/2022 02h26
Nada a ver, se a mina só teve poucos parceiros ainda serve para relacionamento, inaceitável é ser mais rodada que catraca de ônibus.
anônimo
26/12/2022 12h54
Besteira isso. Esse lance de virgem é só pq pode ir no pelo na primeira sem muito medo, de resto só mais das mesmas canalhices que vocês já sabem.
anônimo
26/12/2022 18h43
Mentira, isso é papo de carola.
26/12/2022 12h34
Nada a ver
anônimo
26/12/2022 12h34
Não, virgem dá muito trabalho.
27/12/2022 04h39
Desencana. Um Homen vai se preocupar com seu carater. Se o cara se importar com seus ex, então, que fique com eles.
anônimo
26/12/2022 12h38
sim
anônimo
26/12/2022 13h49
Prefiro uma q teve 1/2 relacionamento e q ñ deu dor de cabeça pro cara e pra família dele do q uma virgem problemática q vai me trazer problema
26/12/2022 15h27
E as mulheres que os socorrem no desespero.
Essas nunca serão esquecidas.
anônimo
26/12/2022 12h38
Sim tem homens que pagam milhoes em virgens mas ninguem pagaria isso numa que nao e as rodadas podem fazer sucesso pra serem procuradas só pelo sexo mas pra casar geralmente os homens procuram virgens ou menso experiente
anônimo
26/12/2022 12h43
Nada verdade depende do passado e idade
anônimo
26/12/2022 15h28
É mentira
26/12/2022 22h01
Vai nessas ideias.

Já vi homem largar mulher mais certinha por aquelas putinhas que davam para meio mundo. Esse lance vai muito da personalidade do cara e do quanto ele gosta da mulher. Sinceramente, ela ser virgem vai mudar muito pouca coisa, em alguns casos, não vai mudar nada.
26/12/2022 12h47
Se for muito rodada é furada , a do seu exemplo é bem de boa
26/12/2022 16h58
Pra namorar é bem vista sim
26/12/2022 13h12
Depende de vários fatores para ser ou não ser valorizada... Virgindade é apenas um dos fatores.
26/12/2022 13h46
É verdade.
anônimo
26/12/2022 13h10
Qualquer uma
anônimo
26/12/2022 13h20
Sim, se não for, não presta.
26/12/2022 13h20
Que mundo vcs vivem, tá maluco.
elas respondem
26/12/2022 12h37
Só até o momento que conseguirem tirar a virgindade delas - a maioria funciona assim - ou você acha que esse deslumbre por virgem significa amor?!
26/12/2022 12h40
a maioria sim mas isso é besteira
26/12/2022 22h14
Eu valorizo só os homens virgens.
26/12/2022 13h46
Hoje em dia, no meu caso, é mais o contrário viu. Eu sou e não tenho namorado por não querer fazer sexo, mais de um falou isso para mim. Não perco nada, se o homem não pode me esperar então serei só mais uma namorada no qual ele pode do nada querer terminar.
anônima
26/12/2022 12h36
Verdade, virgens são a representação dos anjos na terra. Os seres mais sagrados e valiosos que existem.
A representação de valor, caráter e qualidades, a garantia de amor eterno e fidelidade incondicional a um homem.
O homem que possui uma virgem chegou ao seu ápice de existência e não precisará conquistar mais nada.
anônima
26/12/2022 13h33
Não é verdade, eles falam isso pra tentar baixar a autoestima da mulher e ela da chance pra ele( pense em um homem baixinho, feio, gordo , pobre, a única chance dele é detonar seu psicológico ou talvez ser muito rico pra você dar chance, você acha que ele vai ter pena de você kkkk vejo isso o tempo todo, eles não tem pena)
Mas existem coisas também que não podem ser ignoradas que são verdade
- o homem é inseguro pra caramba, ele tem medo que você o compare com o outro homem, questão de tamanho de penis performance, a mulher que teve vários parceiros ele sabe que será comparado, então tem que ser um cara com a autoestima muito boa,
- um homem dificilmente casa com uma mulher que o outro transou, você pode falar tem exceções, mas vivemos no mundo das regras, ele vai sempre ficar imaginando você transando com outro e isso vai deixar ele louco, a ponto de cometer um crime
- o fato de você transar com um e outro faz ele questionar se você o escolheu, depois de transar com você ele vai avaliar se caiu no papinho dele ou se realmente transou porque quis e sabia o que estava fazendo
26/12/2022 12h56
Acho que não.

Se não, não havia tanta viúva, divórciada que casa/namora de novo.
anônima
26/12/2022 12h52
Para de colocar as merdas que tu lê aqui na sua cabeça. Esses homens falam isso pra provocar as mulheres, na realidade eles assumem qualquer coisa com medo de ficar sozinhos.
anônima
27/12/2022 02h34
Nada haver
26/12/2022 12h42
Se fosse assim nenhuma mulher sofreria desilusão, afinal toda mulher já foi virgem. Agora que eles tem fetiche em virgem é obvio
anônima
26/12/2022 18h44
Não, esse tempo já foi.
26/12/2022 12h52
Óbvio que não
26/12/2022 13h33
Isso não existe mais