Sábado a noite eu e a minha namorada deitamos, e eu fiquei incomodado porque ela deitou e me deu as costas, dizendo que estava cansada... Eu meio que fiquei inconformado e dei uma insistida e ela me disse que namoro nao é só sex*o.. Por fim acabou rolando mas senti que ela ficou incomodada.. De lá pra ca senti ela um pouco estranha e agora pouco ela me disse que hj a noite temos que conversar sobre eu e ela... To com medo que ela termine comigo

eles perguntam
7 19
elas respondem
26/12/2022 14h37
É chato ficar insistindo, se a mulher não quer cabe aceitar. Parece que ela fez por obrigação. Vai lá e conversa.
26/12/2022 14h48
Dependendo do motivo, sim.
Se for falta de tesão pelo parceiro; falta de sentimentos, sim, é razão para término.
Mas se for algo passageiro, como por exemplo uma doença, não.

No seu caso, tenho a impressão que ela já estava incomodada contigo ou com o relacionamento antes mesmo de você insistir em sexo. O fato de você ter insistido só piorou a situação.

Agora espere pela conversa, não tem jeito.
anônima
26/12/2022 15h40
Nessa situação que vc colocou, não é pela falta de sexo e sim por vc não ter acreditado que ela estava cansada.
Esses dias eu estava acordada há 24h, tão cansada que não conseguia nem manter minhas pernas apoiadas pra namorar, pedi pra parar e fui prontamente atendida e ele ainda perguntou se eu queria um chá pra pegar no sono mais rápido.
Faltou um pouco de compreensão sua aí, mulher detesta sentir que é penas uma bcta e foi isso que vc demonstrou.
Converse, se desculpe...
anônima
26/12/2022 15h55
Se você não sai com ela, não faz mas nada só quer "sexo" realmente ela deveria se incomodar.
anônima
27/12/2022 01h07
Olha...claro que se ela passar 1 ano sem transar cntg é um motivo pra repensar a relação (exceto se ela tiver com algum problema de saúde ou algo do tipo)
Fora isso, ela não é obrigada a transar com vc
E vc foi muito escroto em ter insistido pra ela ficar cmtg mesmo sem vontade
Agora se vc quer uma máquina que transe todo dia, acabe mesmo o relacionamento
Será um livramento na vida da sua namorada
anônima
27/12/2022 01h08
É um favor q vc vai estar fazendo pra ela
26/12/2022 15h14
Pra mim não.
eles respondem
xy-
26/12/2022 14h11
"eu fiquei incomodado porque ela deitou e me deu as costas, dizendo que estava cansada... " KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem vindo ao relacionamento camarada, acostuma que isso vai acontecer mais vezes
26/12/2022 14h20
Ja vai preparado pro termino. Como você consegue fazer sexo com alguem que nao ta afim?? Pqp...
anônimo
26/12/2022 14h40
Vish…não tá com cara boa isso aí. Porra transar com alguém sem vontade que faz só pra agradar deve ser uma bosta, quase um estupro
anônimo
26/12/2022 15h46
Sim. É possível que ela vá terminar sim, parece que ela está incomodada faz um bom tempo, mas você só se deu conta agora.

Bem, se ela está incomoda com alguma coisa, já deveria ter dito, mas agora aguarde ué. Ela já disse que quer conversar, mas o tom está pra término sim.

Se eu fosse você, mandaria uma mensagem pra ela dizendo pra ela que precisa conversar também. Que não quer o término, que está vendo ela insatisfeita e quer entender, pra resolver.

Faça isso antes dela falar contigo.
anônimo
26/12/2022 14h14
Falta de relação sexual tem aver muito com traição
26/12/2022 22h42
Q merda, agr vou ficar curioso pra saber se vcs terminaram
26/12/2022 15h48
Cara, é muito de pessoa pra pessoa. Óbvio que namoro não é só sexo, porém se ela falou isso, tudo indica que tu não conversas sobre coisas variadas, vocês não saem para passear e não fazem nada além de ficar trocando ideia básica e sexo.
anônimo
26/12/2022 15h14
As vezes
27/12/2022 01h02
É motivo até pra matar.
27/12/2022 01h05
É nessas horas que você vê se o amor é verdadeiro ou se é apenas saciação do desejo carnal.
Pelo visto, você só tá querendo uma companheira pra fazer sexo.
26/12/2022 15h41
É um dos fatores, mas nunca é só esse
anônimo
26/12/2022 15h33
Mano qdo tu ficar velho e for casado tu não vai mais transar mesmo. Tem casais que nem são tão velhos mas depois dos filhos pararam de fuder.
26/12/2022 14h09
É motivo para continuar.
26/12/2022 14h14
Abre o olho soldado geralmente a falta de sexo dentro da relação é um sinal vermelho.
Observe bem sua guria e se possível chame ela para uma conversa franca.
26/12/2022 14h12
Sim, se demorar mt
26/12/2022 14h12
Geralmente a falta de sexo é CONSEQUENCIA de outros problemas no relacionamento....

No demais, um relacionamento onde nunca tem sexo ou a frequencia é muito pouca para uma das partes, não tem como dar certo mesmo não...
anônimo
26/12/2022 14h10
Um dos... Ih rapaz, acho que tem outro na parada