Recebo 200 reais a cada 10 dias, totalizando no mês 600 reais. (Pode ser 300 também).
Tenho que estar no ponto as 8h saio para almoço e volto as 2h, disso fico até 18h. Tenho 16 anos e vou estudar a noite a partir de 2023.

elas perguntam
14 2
eles respondem
26/12/2022 21h17
Jornada de 8 horas e meio salário mínimo?
26/12/2022 22h56
Vi que várias pessoas criticaram, mas não tiro a razão, a proposta é péssima se olhar só o lado financeiro, mas tem que ver o outro lado da moeda.

Na tua idade é difícil arrumar emprego pq ninguém( raras exceções) quer te dar a oportunidade do primeiro emprego, mas todos querem que vc tenha experiência.

Experiência é algo que vale a pena e muito.
Costumo dizer que pela experiência vale a pena até vc pagar pra trabalhar.

Então mesmo que todo mundo criticou e que seja realmente uma péssima oferta, eu aceitaria por 2 motivos.

1) Experiência

2) É na rua que as oportunidades surgem. Hoje vc sai pra trabalhar lá, e amanhã graças a esse trabalho( de forma direta ou indiretamente) vc consegue coisa melhor.
26/12/2022 21h18
Se você acha que o seu trabalho vale isso quem sou eu para falar que não é bom.

Eu trabalho em casa e um trabalho meu não sai por menos de 2k hoje.
anônimo
26/12/2022 23h30
Vc deve morar com a família e não ter grandes gastos, 600,00 é pouco, mas se der para comprar tuas coisinhas já ajuda. Mas pensa na oportunidade da experiência que é a coisa mais difícil de conseguir na tua idade, vai estar um passo frente da maioria das pessoas nessa faixa. Se aproveitar e trabalhar bem pode receber aumento e depois de 6 meses já pode mandar uns currículos por aí.
26/12/2022 21h17
Bem merda, mas dá para segurar as pontas até os 18 anos quando já puder vender pack ou se prostituir.
26/12/2022 21h16
Como é bom o capitalismo
anônimo
26/12/2022 21h18
Isso aí é escravidão. Mais infelizmente é isso que tem pra hoje. Dica, pega parte desse dinheiro e investe em renda. Começa a investir deis de cedo, e se aposenta com o valor da renda passiva. O quanto antes, pq o mercado de trabalho é escroto.
26/12/2022 21h19
Exploração, mas se tu n tem nenhum curso infelizmente é isso q vai estar tendo
26/12/2022 21h21
Depende das suas condições financeiras, a chance de vc comprometer seu futuro nos estudos é enorme.
26/12/2022 21h22
Horrivel. 8 horas de trabalho pra 600 reais é exploraçao, escravidão.
26/12/2022 21h26
Consegue segurar as pontas até achar outro trabalho? E procure por vagas de jovem aprendiz.
26/12/2022 22h39
Séloko, paguei quase isso num perfume que comprei esses dias.

Hoje em dia, com 600 reais tu não faz porra nenhuma.

O mínimo que tu deve ganhar pra sobreviver é 1.500 e ainda é pouco.
27/12/2022 22h34
Acho baixo, mas não perca a oportunidade
Meu estagiário recebe por volta de 900, por 6 horasas.
Se se aparecer coisa melhor, não perca a nova oportunidade.
Vc pode ser efetivada?
elas respondem
anônima
27/12/2022 05h27
Bacana
27/12/2022 23h04
A grana é pouca, mas tu vai ganhar experiência e depois pode até conseguir coisa melhor.