Como fazer com que meu namorado venha me ver todos os dias e queira morar comigo logo?

-7
anônima
420
3a
Ele vem me ver só final de semana, durante a semana ele trabalha, eu sei que ele tem que descansar, mas queria que ele viesse me ver todos os dias e queira casar comigo logo (morar juntos). Só fazendo macumba pra esse milagre acontecer? kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
3a
Não ficar enchendo o saco aqui já é um bom começo.
Não sendo chata já ajuda
anônimo
3a
tenha mais tres mulheres na sua casa
anônimo
3a
Macumba é muito melhor que diálogo.
Você não deu detalhes sobre a relação. Quanto tempo de namoro? Você trabalha? Ainda estuda? Quais seus planos financeiros para o futuro? Tem casa própria? Mora longe um do outro?
anônimo
3a
Manda umas fotos de fio dental e sem sutiã pra ele dizendo que esta esperando ele.
Com certeza ele vai querer ir ai todo dia
Fica de olho, pq o que vc procurar está nas respostas dessa outra pergunta..

https://elaele.com.br/q/572811-como-dar-gostoso
Fala assim:
"Ô, namorado - nome dele - vamos tomar uma cerveja... Sei que trabalha, tem sua rotina, mas vamos pensar no futuro: noivado, casamento..."
anônimo
3a
Cuzinho. Dá uma piscada há pra ele todo dia que ele vai ficar louco. Assim que minha atual me ganhou.
Ele tá certo
elas respondem
8
Primeiramente conversando sobre seu desejo de morar junto
Sobre te ver todo dia vc também pode tentar ir ver ele, se ele não pode ir até vc
E vc tem q entender q relacionamento é feito de concessões, nem tudo vai poder ser feito como vc quer e na hora q vc quer, tem q ver o lado da outra pessoa e se adequar ao q for melhor para os dois, por isso o diálogo é importante, principalmente se quer dar um passo a mais na relação
Pra que a pressa de casar?
casar trás muita responsabilidade
anônima
3a
Faz um feitiço
Pra que acelerar as coisas? Casamento não é tão lindo e florido assim não, exige muito mais que namoro.
Pq vc não vai até ele? Se ele está cansado, faça um esforço e vá lá.
anônima
3a
Fazendo simpatias, feitiços eu consegui me vingar de uma pessoa desta forma.
Aí você vai lá e faz uma magia para isso acontecer e ele vai morar forçado com você e vocês terem um relacionamento de merda. É isso que você quer???
Quando você faz esse tipo de trabalho a pessoa vai contra a vontade dela, e tem consequências. É melhor conversar com ele e deixar ele decidir.
anônima
3a
Pedi ele em casamento
anônima
3a
Na boa, não força.
Já dizia Xande de Pilares: "Deixa acontecer naturalmente..."