Quando começamos a namorar meu marido adorava me chupar, sempre fazia oral em mim e sempre pedia que eu fizesse nele. Eu sou diabética e por conta disso as vezes tenho candidíase, mas nunca deixei ele chupar qndo estava com crise. Um dia viajamos e ele disse que minha bcta estava com gosto amargos, fiquei encucada mas relevei. Minha higiene sempre foi impecável, tenho certeza q minha bct não tem cheiro ruim (cheiro natural de bcta saudável). Ontem depois do banho transamos e pedi q ele me chupasse e ele veio com desculpa q estava com alergia na boca e q intensificava depois de me chupar (ele realmente fica com os lábio irritados eventualmente), fiquei chateada mas continuamos, só que ele pede q eu faça oral nele toda vez, só que dessa vez ao chupa-lo senti um gosto mto salgado. Não sei se pq enfiamos o pé na jaca na alimentação ruim no fds, mas fiquei bem chateada. Será que minha bcta tem gosto ruim e por isso ele não quer? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
29 18
eles respondem
anônimo
28/12/2022 13h40
casou com um frescão !
anônimo
27/12/2022 16h10
Deve ter arrumado outra buceta pra chupar fora de casa
anônimo
27/12/2022 16h02
Ele tá chupando outra certeza
anônimo
27/12/2022 11h58
Às vezes, a fruta que você gosta, ele também curte.
anônimo
27/12/2022 12h06
Será que vcs estão com herpes? Melhor ambos perguntarem a seus respectivos médicos.
31/12/2022 02h21
Acho que ele está com medo dessa questão da candidíase relacionando-a com a irritação labial
Procure um médico para ver o que pode ser tratado e melhorado
28/12/2022 02h30
Cara, olhando por um lado, ele pode não gostar de fazer isso tanto quanto tem mulheres que não gostam de fazer nos homens. Isso não torna menos homem ou sei lá o que, mas é compreensível se for porque tem algo errado com você. Vá ao ginecologista fazer um exame só pra constar que você está saudável mesmo.
27/12/2022 12h18
é bom vocês dois irem ao mesmo médico, no mesmo dia, na mesma consulta...
anônimo
27/12/2022 12h13
Chupe você mesma.
28/12/2022 01h35
Ele tá certo.
27/12/2022 11h54
Sempre terá alguém pra chupar.
Seja inteligente
31/12/2022 02h08
Traia ele.
anônimo
31/12/2022 02h05
Tenta um 69
anônimo
28/12/2022 13h37
Seu marido tá é com nojinho de você, homem que é homem não corre de dar uma bela chupada em uma buceta não. Estranho que esse tipo de comportamento geralmente vem é da mulher, quando está no início do namoro vale tudo, deixam gozar na boca e até pedem, fazem anal e fingem amar. Depois que o tempo passa e o relacionamento avança começa os nojinhos, não pode isso, não pode aquilo, não tô afim, não gosto mais, isso dói.
28/12/2022 20h31
Perguntar pra mim(nós do site) é bem mais útil do que perguntar pra ele.
Realmente vc tá certa.
27/12/2022 12h11
Olha, sempre vai ter alguém pra querer conferir pra você..
31/12/2022 04h16
Procura um amante.
27/12/2022 16h09
Passa diabete pra ele também.
27/12/2022 13h20
Cansou de lamber Chorume.
Eca, que nojo!
anônimo
31/12/2022 12h00
Não sabia que vcs chegavam ao ponto de pedir...

Bom, vai ter que ter uma conversa séria com ele sobre isso.
31/12/2022 17h51
Esfrega na cara dele
31/12/2022 02h02
Boca não é órgão sexual, então fazer isso que está errado "Felação"
anônimo
02/01/2023 11h09
Eu chupo vc
28/12/2022 13h40
É natural que o odor mude enquanto você está com a candidiase ee acho mas assim que for tratada deve desaparecer. Eu não entendo muito, mas a gente tem uma futura ginecologista pra responder @euflorzinha
27/12/2022 13h49
Pede pro seu amante.
anônimo
27/12/2022 13h48
Use leve seu foguinho pra dormir na sua cama.
anônimo
27/12/2022 13h20
Obriga ele
27/12/2022 11h55
Pegou nojo
elas respondem
anônima
28/12/2022 13h51
Gosto de esperma altera muito com a alimentação do sujeito. Mas se a mulher não quiser fazer ela é frescurenta e merece ser traída. É assim o senso comum.

Agora o dondoco não tem capacidade de ser honesto? Pode chamar ele pra conversar sobre a vida sexual sem abrir os dentes pra ele entender que o negócio é sério.

E sobre seu problema com candidíase, isso não dura a vida inteira. Ph da vagina altera até se o homem sempre gozar lá dentro. Ele faz sexo e não entende as dinâmicas do organismo feminino e masculino relacionado ao sexo não?

Sexo oral pode ser que você esteja "oferecendo" em posição desconfortável. Passa a manter almofadas na cama. De tamanho normal e aquelas rolinhos também. Vai oferecer a ele? Fica na beirada da cama. Apoia com almofadas...
Tenha flexibilidade e vamos ver se vai continuar o "não-me-toque" dele.

Ou sabe o que faz? Um chá de buceta.. "dá um sentada daquela nervosa"... Depois passa pro anal e do nada, sai de cima e deixa ele terminar na bronha.
Vamos ver se ele entende que deixar passar vontade é pior que não comer.
27/12/2022 12h13
Ai sei lá, mas não ficaria com um cara que nitidamente tem nojo de mim.
anônima
27/12/2022 12h04
Não chupa ele!
28/12/2022 01h58
Deve ser por conta do gosto amargo que ele mencionou. Acho que quando a mulher possui crises frequentes de candidíase, o pH da vagina fica oscilando e o cheiro/gosto (provavelmente também) fica meio azedo.
28/12/2022 20h19
Primeiro vc precisa entender o pq desse desequilíbrio do ph constante, mesmo com diabetes.
Acho que a minha amiga @MrsJones já disse tudo...
Esfrega essa ppka na cara dele!!!
28/12/2022 13h42
Se ele não quiser fazer em vc, não faça nele.
28/12/2022 13h49
Para de chupar ele também. Se o cara fica dando desculpas, é porque sequer tem peito pra ser sincero contigo e deixar claro que realmente não quer, em vez de ficar dando desculpas.
Esse negócio do cheiro é algo que você podia tentar procurar um médico, mesmo com as crises, algum especialista podia te ajudar a pelo menos reduzir isso.

O cara que era pra te apoiar não tá fazendo isso, então sinto te dizer, mas ele tá fazendo hora extra na tua vida.
28/12/2022 14h20
olha, vai na ginecologista e vê se o seu ph vaginal nao está alterado, como você é diabética o gosto da sua vagina muda e você terá candidíase de repetição, se come doces, evite. E esse SALGADO no pênis é normal, principalmente se não for circuncidado, o espaço entre a glande e o prepúcio acaba acumulando resíduos, vai dá alimentação e da higiene dele também, tudo isso interfere
tente resolver isso da melhor forma, se ele não te chupa ele não merece ser chupado, tente resolver isso da melhor forma, se ele nao tá fazendo oral em você ele tá fazendo em outra
anônima
27/12/2022 12h12
Que tristeza, uma das poucas coisas que sinto falta do meu ex, é justamente que se ele pudesse passava o dia com a boca no meu periquito. Mísera, vai ser difícil achar outro com o mesmo vício...
anônima
31/12/2022 05h05
Ao contrário do senso comum que chá disso e aquilo é solução, provavelmente ele já não tem interesse em vc, ou em te agradar no sexo. Desgastou o relacionamento.
31/12/2022 00h18
Compre uma algema amarre ele em algum lugar e esfrega a preciosa nele
anônima
31/12/2022 00h05
Eu acho que vocês devem falar abertamente sobre isso , afinal são um casal, porque se ele não quer fazer em você, não tem porque você fazer nele, afinal tem que ser prazeroso pros dois.
anônima
30/12/2022 23h51
Pede para o primeiro macho da rua que vc ver fazer aquilo que o seu marido não faz
30/12/2022 23h50
É aí que o casamento começa a naufragar.
anônima
28/12/2022 20h13
encerre o matrimônio
28/12/2022 01h46
Tenha uma conversa sincera com ele e pergunte. Se não resolver, não faça mais nele.
anônima
27/12/2022 16h06
Tenta fazer no banho, assim os dois vão estar limpos talvez ele tire a noia da cabeça
anônima
27/12/2022 16h00
Obrigue ele