Queria saber se tenho,porque acho algumas sensações parecidas...mas acho que tem algumas pequenas ações involuntárias (totalmente ou não) que na descrição de alguém passa despercebida

Algo que pode parecer apenas uma mania quando se estressa,por exemplo, mas são sintomas da ansiedade

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/12/2022 22h42
Confusão mental, agressividade, alucinações, espasmos musculares, convulsão, babar em excesso, dificuldade para engolir, mal-estar, febre, dor de garganta, náuseas, perda do apetite, perda de sensibilidade em um dos lados do corpo, sensações de agitação, irritabilidade, angústia e ansiedade.
29/12/2022 23h54
A ansiedade se manifesta de forma diferente nas pessoas, na verdade, não há sintomas específicos para esse problema. Algumas pessoas tendem a ficar agressivas, outras ficam extremamente calmas e isoladas, outras passam mal ao ponto de sentir falta de ar e desmaiar, outras já se sentem cheias de energia como se estivessem prontas para explodir, enfim, é uma gama de sentimentos e sensações que diferem entre pessoas.
anônimo
29/12/2022 23h25
Se isolar e querer bater punheta toda hora
elas respondem
29/12/2022 22h40
Ações involuntárias, tremor, ficar andando e pegando em coisaa q não vou usar(parte do 1).
anônima
30/12/2022 00h57
Insonia
29/12/2022 22h43
Queda de cabelo, manchas vermelhas na pele, imunidade baixa, unhas quebradiças, nauseas, dor na nuca e mais uma porção
29/12/2022 22h45
Eu tenho dermatite por causa da ansiedade.
Querer controlar tudo também é um sintoma da ansiedade
29/12/2022 23h56
Dicas leia o livro Stop ansiedade da Amanda Dreher. Editora Luz da serra. Vai te ajudar.
29/12/2022 22h39
Também tenho, quais sintomas vc tem?