A maioria que eu conheci só querem ficar ,não qureem assumir algo super sério .Por que estão assim ? Antigamente era mais fácil os homens querer algo sério ,hoje em dia só querem comer e cair fora ,não se contenta com uma só

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
30/12/2022 23h07
Medo de serem papais e não ter grana para a pensão
30/12/2022 23h11
Ok, os homens em sua maioria não querem compromisso.
Mas e vc? Qual o teu diferencial? Pq alguém deve namorar vc?
anônimo
31/12/2022 00h29
impossível ter relacionamento hoje. N é igual na época dos nossos pais/avós q o cara ganhava um salário ali na média e sustentava 3 filhos. Hoje, se o cara ganha 2500, tem q regrar muito os gastos
30/12/2022 23h06
Querem liberdade.
anônimo
30/12/2022 23h07
Mulher não queria liberação sexual? Agora tem e reclamam...

A verdade é que hoje em dia não tem mulher pra relacionamento sério, além disso pro homem também não compensa ter um relacionamento mas sim várias ficantes pra sexo casual, esvaziar o saco e depositar porra.
Mulher vive a juventude ficando com vários cafajeste, homens de caráter duvidoso e até mesmo Zé droguinha, aí depois que se sentem sozinha vão procurar um "homem bom"
anônimo
30/12/2022 23h54
Com uma mulher de bom perfil os homens brigam pra ter relacionamento mas ninguem quer assumir periguetezinha que só serve pra pente e rala
31/12/2022 06h40
Não dá para lacrar., porém "em geral" ou seguindo o percurso hétero normal, é simplesmente porque para o homem é mais fácil manter relações superficiais, casuais e sexuais! Não há compromisso financeiro; Não há cobranças sobre a sua liberdade, os homens são mais frios e menos românticos em relação ao pensamento de constituição da família (mesmo que um casal); além de tudo isso a disponibilidade de belíssimos exemplares femininos está amplamente disponível em festas, baladas, encontros, etc. Enquanto o modelo de sedução está mais que padronizado.
Estabelecer um relacionamento sério, exige paciência, dedicação e entrega mútua. Manter uma lista de contatinhos para transar tem se mostrado mais fácil.
31/12/2022 07h54
Insegurança$. Principalmente se o cara for novo e ainda não estiver estabilizado.
anônimo
31/12/2022 08h01
Algo sério demanda responsabilidade e tempo pra pessoa. Nem todos estão preparados ou querem isso, não julgue. Você tá preparada pra isso?
31/12/2022 08h46
Viva ao feiminismo
anônimo
31/12/2022 02h39
Isso é fácil, existe uma quantidade equivalente de mulheres que querem o mesmo que eles.
31/12/2022 02h37
Evitar responsabilidades, evitar problemas, restringir liberdade e muito mais...
31/12/2022 02h30
Infelizmente hoje em dia compromisso virou sinônimo de prisão, monotonia, tédio, algo difícil e custoso que não vale a pena. Por isso muitos estão querendo viver da casualidade, e não são só os homens.
31/12/2022 01h18
Porque sim.
31/12/2022 00h32
Pq a maioria das mulheres querem relacionamento sério??? Kkkkk

Ah vey.
Vai do clima q o cara estiver.
Tipo, hj é tudo mais fácil.
As minas chegam na balada, chamam nas redes sociais etc.
Se o cara não estiver muito mas muito afim de alguém em específico, acaba mesmo se deixando levar pela curtição
anônimo
30/12/2022 23h53
Comportamento da mulher atual, não vale o investimento.
30/12/2022 23h19
Fogem de ter relacionamento sério com vc. Bota uma mulher de valor na frente deles pra ver se não assume.
anônimo
30/12/2022 23h08
Porque já não vale mais a pena hoje em dia, salvo raras excessões.
anônimo
30/12/2022 23h08
As mulheres estão mais chatas . E os homens também
elas respondem
anônima
31/12/2022 08h00
CULPA DO FEMINISMO DE MERDA E DESTAS MULHERES TROUXAS E BURRAS QUE FACILITAM A VIDA DOS HOMENS TRANSANDO DE PRIMEIRA ACHANDO QUE VÃO CONSEGUIR RELACIONAMENTO SÉRIO

Para que vão assumir relacionamento serio se a mina já faz de tudo para eles, sem compromisso??? Mal conhecem os caras e já vão abrindo as pernas, bem fácil isto quando não dão uma de delivery....sem contar que facilmente ficam com varias ao mesmo tempo....
anônima
30/12/2022 23h07
A sua foto de longe parece uma menina na praia com o cabelo azul.
anônima
31/12/2022 06h25
Olha, vou te falar a real: tá cheio de gente procurando transa, homem e mulher. Recuse essas pessoas, exclua, bloqueie. Porque, se você aceitar, você virá a vagabunda deles que não irá ser respeitada. Se vc recusar, você terá o respeito deles...aí, se vc se encaixa no perfil deles pra namorar, eles te namoram, se não, eles caem fora. Experiência própria, viu? Isso é a pura verdade, vc mesma pode ver.
30/12/2022 23h08
Eles não querem assumir você, é diferente kkkkkk. Mas não leva a mal, sempre passo por isso
anônima
30/12/2022 23h07
Nem mulher quer mais relacionamento sério, imagina homem que não tem paciência e jeito com nada. O negócio é que a galera quer ser livre mesmo, nada de cobranças nada de dar satisfações.
24/01/2023 01h50
você pelo visto é muito bobinha e dá todos os benefícios de uma namorada sem ser uma namorada, ele não vai te pedir em namoro nunca desse jeito, vê se acorda!!!
31/12/2022 09h59
Eu tô numa fase que não tô querendo saber homem mais e nada de relacionamento sério. Então pra mim tanto faz kkkkk
anônima
31/12/2022 00h30
Pq só querem pênis na vagina