Tô querendo voltar a malhar as minhas coxas, mais minha bunda é mediana, não quero ficar com a bunda pequena, então seria melhor malhar ela também junto com as coxas né?

eles perguntam
4 7
elas respondem
31/12/2022 09h36
Com certeza! :D
Não precisa ser tão intenso, mas é bom pra ficar harmonizado.
anônima
31/12/2022 09h41
O segredo é malhar a bundinha numa rola
anônima
31/12/2022 10h45
Sim.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 09h35
Eu particularmente não malho, pq não quero ter bunda grande. Mas o certo é malhar todo o corpo. Percebo que muitos caras na academia só malham a parte de cima. Aí o corpo fica desproporcional, fica com o abdômen sarado e sem bunda e com as canelas finas. Agora se o cara malhar todo o corpo, fica top. A mulherada gosta de homem bundudo. Fora que homem bundudo só de cueca fica um charme. Até o volume aparenta ficar maior.
anônimo
31/12/2022 09h52
Quando você faz exercícios pra membros inferiores os glúteos também são ativados. Então se você não quiser ter bunda grande, não precisa fazer um treino específico pra glúteos. Agora se você quiser é só fazer os treinos igual a mulherada faz.
anônimo
31/12/2022 06h37
Depende do seu público.
31/12/2022 07h03
Malha tudo cara, não tem essa frescura de não malhar alguma parte do corpo.
Se vc já é proporcional obviamente não precisa focar em um treino só pra isso, mas vai malhando tudo pra crescer proporcional.
31/12/2022 07h45
Coisa de veado.
31/12/2022 08h04
Kkkkkkk mano, é só tu treinar movimentos que precisam de músculos auxiliares. O básico agachamento já funciona para recrutar os músculos do Quadríceps e Glúteos.
31/12/2022 09h38
Sim, treinar glúteos não é só pra mulheres, o glúteo ajuda na estabilização também