O rapaz que conversa pedindo em namoro, curte foto das amigas de trabalho no IG em poses não tão boas assim. Já vi que curte foto das garotas que segue de biquíne. Já notei seguindo mina aleatória e ao receber algum like em uma foto dele, ele dá like também. O rapaz JURA que é um homem que vale a pena, ele além de dizer, acredita que de fato é BOM.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/12/2022 13h32
Sei lá, ele é solteiro né, o negocio é saber como seria o comportamento dele estando compromissado
31/12/2022 13h32
Até o momento ele está solteiro, vcs trocam uma ideia e vc já acha q ele deveria agir como namorado?
31/12/2022 13h34
Todo mundo se acha bom o bastante. Só que muitos não tem razão, ou relativamente não, pelo menos.
31/12/2022 13h38
Bom ou mau, eu não sei. Só sei que gente assim é desesperada, adora correr atrás de outras pessoas por natureza, provavelmente vai ser assim até namorando tmb.

Vc pode até arriscar, mas é quase certo que daqui a 3 meses vai vim aqui nesse fórum reclamar como os homens não prestam e agem feito adolescentes, porque vc resolveu namorar um que age assim.

Normalmente ngm muda assim, por isso eu acho isso um sinal de passa bem longe pra namoro, mas amizade e ate uma ficada pode rolar de boas.
anônimo
31/12/2022 15h18
Cara serio tem mulher que se sujeita a cada coisa se fosse uma mulher esperta ja teria acabado com ele e dado um pe na bunda
elas respondem
31/12/2022 15h17
Mana tu tem que ver se compromissado ele irá mudar as atitudes entendeu? Apesar que conheço homens que só ficando com a menina já parou de me seguir, falar comigo... Então tipo, tudo relativo isso, se vc gosta muito da uma chance
anônima
31/12/2022 15h52
Não sei
anônima
31/12/2022 18h05
Ficaria com um pé atrás.