nunca vi ela pessoalmente e conheci ela faz 1 dia, vou chamar pra sair mas antes tou pensando aonde posso levar ela, nao tenho ideia. o que voces me recomendam pra levar uma mina que eu nem conheço ? tenho medo de sair com ela e eu nao tiver papo e ficar aquele clima morto.... e eu tmb tou querendo pegar ela caso eu saia com ela hoje

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/01/2023 12h50
Leva em um restaurante legal, não precisa ser muito caro, apenas agradável para vocês conversarem.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 14h23
Muito fraco vc, deixa ela para um homem que saiba conduzir e tenha atitude.
anônimo
31/12/2022 13h50
Ah qualquer lugar, o importante é tentar comer ela... Mulher já tem que tentar comer no primeiro encontro
31/12/2022 14h06
Cinema, jantar, pub, barzinho, sorvete, passeio no parque.
Qualquer coisa, o passeio vai ser desculpa, o importante é vc trocar ideia com ela.
anônimo
31/12/2022 14h11
Não sei qual a brisa de vcs aí de conhecer pessoas pela internet, vai pra vida real mano, mas primeiro tentar saber oq ela gosta e os lugares que ela gosta aí vc chama ela
01/01/2023 13h52
Acho que você deve ter calma, conversar mais um pouco, conhecer melhor para depois chamar pra sair