Esse mês Mestruei duas vez , menstruação veio dia 02 parou dia 08 dezembro, dia 11 dezembro tive relação sexual mais o preservativo estourou aí eu tomei pílula dia seguinte , depois de 7 dias após pílula do dia seguinte a mestruação veio denovo dia 16 dezembro e acabou dia 22 dezembro , dia 24 dezembro tive relação sexual ele não gozou dentro aí tomei pílula dia seguinte , tô mestruando denovo , ou seja tô mestruando 3 vez no mês por causa da pílula dia seguinte ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/12/2022 14h04
Toma mais uma pilula dessa q vai encontrar sua vózinha no paraíso
31/12/2022 13h56
1) Primeiramente, vc não está menstruando, esta sangrando( um homem ter que vir aqui e ensinar uma mulher sobre isso é foda)

2) Pílula doa dia seguinte se toma no máximo 2 vezes ao ano, eu disse ANO e não ao mês.

Vc só tá se entupindo com essa bomba de hormônio chamada de pílula do dia seguinte que do jeito que vc usa já nem tá mais fazendo efeito.

Esse sangue pode ser do aborto.

Quantas vezes vc já tomou esse troço só esse ano?
31/12/2022 14h01
Isso aí
Vc está no caminho certo pra uma anemia.
Parabéns
anônimo
31/12/2022 14h02
Isso tá parecendo um super poder, igual aquelas mulheres que tem 2 vaginas.
Sério, não se toma a pílula do dia seguinte desse jeito, desregulou todos os seus hormônios.
31/12/2022 14h25
Isso é uma condição séria e deve ser averiguada por uma médica com urgência visto que vc está perdendo sangue. Não leve em conta nenhuma opinião leiga que vc veja pela Internet. Vc tem plano de saúde?
31/12/2022 14h29
Mulher, experiencia propria com minha ex namorada. Essa pilula ela bagunça seus hormonios que só a PORRA, vc menstruou 3 meses adiantado, se for reguladinho é certeza que vc talvez não menstrue normalmente nos proximos meses pois meio que "Desceu antes". Vc não vai ter um BB, mas se continuar vai morrer com Cirrose
elas respondem
anônima
31/12/2022 14h19
Olha o que a falta de educação sexual nas escolas faz.
31/12/2022 14h06
o que vc está tendo é escape e não menstruação. PARE imediatamente de usar pílula do dia seguinte como se fosse um anticoncepcional. compre anticoncepcional e tome todos os dias.
31/12/2022 14h27
Tomou Duas pílulas? desregulou tudo, tenha juizo
31/12/2022 14h29
Isso que dá ficar tomando isso. Menina, esse negócio é pra ser usado em último caso, NÃO PRA METER E JÁ IR TOMAR ESSA BOMBA! O que dá na cabeça dessas moças pra ingerir pds que nem bala? Loucura é a única explicação.

Pra isso existem inúmeros métodos contraceptivos. E com esses sangramentos tu não devia estar perguntando aqui, devia ter ido ao médico. Tenho uma paciência de jó, porque é cada um que aparece aqui.