Trabalho a noite e por isso mesmo durmo tarde. Tem dia que chego a dormir 6h da manhã
Quando é umas 9/10h ela me chama pra pedir o uber pra ela ir ao trabalho
Eu já tentei ensinar a ela como pede o uber
E já expliquei que ela tá me acordando, cortando meu sono, tá me fazendo muito mal. Passo o dia com dor de cabeça, fora que dormir 4h por dia não é saudável pra ninguém
Já expliquei isso a ela
Até ensinei como mexia no aplicativo
Mas hoje ela já me acordou de novo
E novamente estou eu aqui, com dor de cabeça

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/12/2022 15h10
Sua mãe vai trabalhar todo dia de uber?? Ela deve ganhar bem...
anônimo
31/12/2022 15h16
Sua mãe tá certa
31/12/2022 15h11
Saia de casa
31/12/2022 18h51
Acho que é carência da tua mãe. Só quer um pouco de atenção.

Faz assim, conversa de novo com ela e dessa vez deixa claro que não vai mais chamar o uber coisa nenhuma.
Ela até pode te acordar mais um ou duas vezes, (pq já ta acostumada e te acordar e ter o que quer)mas assim que ela entender que vc ñ vai mais fazer o que ela quer pq vc não dormiu o suficiente ela vai parar com isso.
Se recuse na cara de pau a chamar uber pra ela que daí ela vai ficar sem desculpa e vai se tocar.
elas respondem
anônima
31/12/2022 18h10
E ela realmente não tem.
anônima
31/12/2022 18h18
Sua mãe é uma ridícula sem consideração
31/12/2022 18h41
Minha mãe faz isso todo dia comigo, ela sempre fez kkkk.

No teu caso, como tu já acostumou, não tem muito o que fazer. Se procurar teu canto pra morar sozinha, não vai mais passar por isso.