sei do passado dele, ele tinha uma vida sexual muito ativa e já fez menage e tudo mais. Entretanto, antes dele só me relacionei com meu ex e não tenho muita experiencia sexual. Ele me diz que sou fofa, que as pessoas nem conseguem imaginar que nós transamos porque eu pareço ser muito certinha, mas com ele eu quero fazer tudo e ele diz que não quer que eu faça nem boquete nele porque é coisa de mulher promiscua. Ja tentei e ele me impediu. Sera que isso pode afetar nossa relaçao? escuto muito que quem não tem em casa procura na rua, eu tenho muito desejo nele e ele só faz o basico comigo

elas perguntam
15 14
eles respondem
02/01/2023 00h57
Acho que ele está sendo preconceituoso, pensando de forma limitada sobre você. Não é porque você é certinha que você não pode ser ousada entre quatro paredes com o homem que você ama. Acho que ele deveria abandonar essa ideia, mudar de perspectiva. Converse sobre ele com isso, fale do seu desejo. Ele, como bom parceiro, deve comunicar a você se ele gosta ou não do ato e, caso aceite a prática, se dispor a atender o seu desejo, porque sexo se faz a dois, o que você gosta e deseja fazer também deve ser levado em consideração.
anônimo
02/01/2023 09h38
Pode ser isso ou vc pode ser horrível no boquete e ele não quer falar, um boquete de quem não sabe fazer é uma bosta '-'
anônimo
01/01/2023 23h37
Vixi. Larga esse cara porque senão sua vida sexual vai ser sempre insatisfeita. Sexo tem que rolar de tudo
01/01/2023 23h40
Estranho o cara tem que sair do armario então sei la. procure ver com ele porque recusa
02/01/2023 01h18
Hahahhahahahaahababab
Só com as meninas da rua que ele pode fazer tudo
Vc tem que se preservar
Não pode ser a putinha dele.
Hihihijihihi
02/01/2023 01h19
Diálogo, fofa.
02/01/2023 01h22
Aí me diz se homem rodado tbm e b.o mulheres
01/01/2023 23h33
Conversa com ele, muito estranho recusar um boquete desse jeito.
anônimo
02/01/2023 09h42
Coé, já a minha situação é parecida, porém um pouco diferente. Minha namorada tem vergonha e só faz boquete quando eu peço, porém faz por pouco tempo e não fica nem um minuto direito. Ela não sabe fazer direito, porém digo para que ela vai fazendo, pois com o tempo vai melhorando, só que quando ela sente que raspou o dente ou engasga, ela para. Triste.
02/01/2023 10h49
talvez nao, mas essa justificativa dele de ser coisa de mulher promíscua é bizarra e machista na minha opinião, se fuder esse cara.
anônimo
19/11/2023 20h19
Pode ser por causa do mau-halito.
anônimo
02/01/2023 01h20
uhauhsuahsauhsuahsuahs
01/01/2023 23h32
Pergunta o que anda acontecendo.
elas respondem
02/01/2023 09h43
o mesmo namorado que te incentivou a abrir um only fans acha q sexo oral é coisa de mulher promíscua? kkkkk
02/01/2023 02h24
Arrume outro
01/01/2023 23h48
Talvez a visão dele sobre sexo esteja afetada devido tudo que ele viveu. Uma situação complicada essa.

Qualquer ação no sexo por mais luxúria que tenha pode ser visto como algo carinhoso pois é com a pessoa que você gosta, mas isso é só uma visão minha.

O problema aí é que essa opinião dele já está internalizada e talvez por isso ele não consiga desvencilhar ações sexuais de promiscuidade.

Sua pergunta é se ele pode perder o desejo sexual por você. Bom não acho que seja impossível. Vejamos isso numa escala: quanto mais promíscuo ele enxergar o sexo, menos ele irá querer fazer nessa lógica.

Se fosse eu na situação, focaria em trabalhar essa visão que está distorcida nele. Tentaria mostrar pra ele a beleza do sexo além do lado puramente carnal. Nesse assunto me lembra o sexo de origem hindu, na minha opinião é uma das formas mais íntimas de sexo. Você pode fazer até fazer as mesmas posições de kama sutra por exemplo com um cara que você conheceu hoje no Tinder e já marcam de transar, mas jamais será igual fazer o mesmo com alguém que você ama, que sente carinho, que admira e que se importa. É disso que tô falando
anônima
01/01/2023 23h34
Meu, que cara tonto, não consigo nem imaginar isso de um homem que deseje a mulher dele. Coisa estranha.
19/11/2023 20h25
Essa visão de pureza que ele tem de vc se for levada pra cama pode prejudicar a relação de vcs a longo prazo sim. Entre 4 paredes não pode haver pudores pq os desejos continuam, se ele não conseguir se satisfazer com vc, pode nutrir desejos por outras, isso afeta até mesmo a sua autoestima.
Cuidado pra não se relacionar com o tipo de homem que quer ter uma santa em casa pra exibir para os outros mas se satisfaz com as putas da rua.
02/01/2023 10h33
Credo, que cara besta
Meu futuro marido me trata pior que puta na cama e adoro ser tratada assim
02/01/2023 10h44
Fato venéreo.
anônima
02/01/2023 15h25
Me recuso a acreditar nessa insanidade
01/01/2023 23h31
converse com ele
anônima
02/01/2023 09h42
Este ai gosta mesmo é de boquete de macho....melhor procurar um homem de verdade porque este aí morde a fronha, e isto não é ironia.
02/01/2023 09h40
Termina!!!!!!!!! você quer ficar com esse idiota para toda a vida? manda ele catar coquinho
Como esse cara não tem diálogo!
anônima
02/01/2023 09h40
Ele deve ter uma visão estranha sobre o sexo
anônima
02/01/2023 09h36
rapaiz...
esse moço precisa de terapia...
anônima
01/01/2023 23h34
Converse.