Já ficaram ansiosos para conversar com a pessoa que gostam?

-1
718
9a
Sendo recíproco ou não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
15
5
elas respondem
15
anônima
9a
malogico. da até raivinha.
anônima
9a
Já sim
anônima
9a
Sim da um frio na barriga e tesão rs
anônima
9a
Claro.
anônima
9a
Sempre fico.
anônima
9a
Sim, claro!
anônima
9a
Já. Eu fui apaixonada por um cara ano retrasado, que só de ele mandar msg pra mim eu me tremia toda, e ficava sem reação (até escrevia errado, hahahhaha). Eu parecia uma adolescente rs
Sempre dá um frio na barriga.
Eu lembro que ligava pro rapaz e quando começava a chamar eu desligava.
Respirava fundo, ligava de novo.
Só na terceira vez, eu parava de palhaçada e conversava com ele.
Isso só por ouvir a voz do cara. kkk
Que tonta !
anônima
9a
Sempre fico
Só na adolescência e olhe lá.
anônima
9a
Sim, muito :/
anônima
9a
Minha ansiedade se resume em não fazer nada. Quando estou estudando e trabalhando não tenho isso, e tudo parece fluir melhor
Não muito. Quando eu to sentindo falta da pessoa, eu vou lá e chamo.
9a
Pra falar ñ.
Mas qnd vejo mensagem dele no celular... da aquele friozinho na barriga.
Ansiosa eu fico é qnd sei que vou vê-lo
Todo mundo já, eu acho.
eles respondem
5
anônimo
9a
Muito.
sempre acontecerá isso, comigo já sim.
Claro, mt normal
anônimo
9a
Quem nunca?
anônimo
9a
Quando eu era muleke sim, mas depois de grande não.