Sobre monogamia: com o tempo, transar apenas com a esposa ou marido se torna algo sem graça mesmo que se ame muito a pessoa? Você que é casado(a), sente que o sexo com seu cônjuge vem perdendo a graça com o tempo ou ainda é a mesma coisa de antes?

eles perguntam
11 18
elas respondem
03/01/2023 18h14
Eu não sou casada, mas falo por mim: não. Eu pelo menos não enjoaria de ter sexo com a pessoa que eu vier a amar. Mas acho que depende da sintonia entre o casal, do que ambos fazem para que o sexo não caia na rotina.
anônima
03/01/2023 18h12
Caramba, eu me pergunto muito isso. Acho que dependendo do quão alinhado o casal seja, um vai satisfazer o outro sem que haja a necessidade de querer uma terceira pessoa.
03/01/2023 18h15
O que perde a graça é o cotidiano, a falta de tempo a sós ..etc etc .
Transar com a mesma pessoa é ótimo, vc tem uma intimidade absurda, sabe o que o outro gosta, sabe como fazer exatamente aquilo que deixa o outro louco.
O problema é estagnar.
anônima
03/01/2023 18h14
Não pretendo transar. Só quero uma pessoa do meu lado para ficar imaginando coisas .
anônima
03/01/2023 18h21
Me pergunto isso, por isso é importante o casal chamar alguém para um ménage pelo uma vez.
anônima
03/01/2023 20h04
Quando há o amor verdadeiro, nunca perde a graça.
03/01/2023 20h19
A "graça" não está na prática em si, mas na companhia. Ela torna tudo tão simples e gostoso que o sexo é apenas uma consequência.
anônima
04/01/2023 10h26
Não é meu lugar de fala
anônima
04/01/2023 11h07
Vestiu casada a quase dez anos e as coisas só melhoram a cada dia
anônima
03/01/2023 18h45
Eu nunca cansei de Ábido
eles respondem
anônimo
03/01/2023 18h17
Só perde a graça quando um ou ambos param de cuidar de si. Acham que porque casaram, podem "sossegar", aí passam a comer mal, não se exercitam, fica desleixado.

Aí vai ficando feio, com pança, a mulé vai virando um pneu de caminhão e o sexo fica uma bosta. E como não ser? Duas pessoas que não se cuidam, vão gerar atração como?

A questão não é ficar inventando 50 posições, 50 coisas diferentes no sexo, mas sim SE CUIDAR. Pra manter o desempenho sexual alto e continuar gostoso, assim como quando vocês se conheceram.

Entendemos que o tempo passa, para todos. Mas é possível preservar, é só se cuidar.
03/01/2023 18h27
Cara estou a 9 anos com a minha esposa, cada transa eu quero transar mais.... Desejo infinito por ela.
anônimo
03/01/2023 18h14
Acho que a esposa deve liberar o marido pra ter relações sexuais fora do casamento, já que sexo é uma necessidade de nós homens, sabemos separar sexo de sentimento, podemos transar com outras sentindo apenas atração carnal, mas a mulher que amamos e temos sentimos é nossa esposa.
anônimo
03/01/2023 18h44
Creio que sim
03/01/2023 20h13
Pelo menos comigo foi 15 anos plantando a mandioca num sexo selvagem
03/01/2023 20h21
Para o homem até que não, já para a mulher sim e tudo que vc faz ou deixa de fazer que desagrade ela em primeira coisa que ela vai descontar isso vai ser no sexo, vai fazer greve.
03/01/2023 20h38
Tudo perde a graça.
anônimo
04/01/2023 10h15
Se você realmente gostar da pessoa, não. Há discos que eu ouço desde criança e nunca perde graça pra mim, sempre ouço com vontade, ou seja, é porque eu REALMENTE gosto desses discos. O mesmo vale para pessoas. Quando gosta, gosta. Algo que gostamos nunca perde a graça, se perder, é porque já não gostamos mais.
04/01/2023 10h17
A convivência tende a ser mais dura ao longo do tempo que a monotonia da mesmice no sexo entre esse casal
03/01/2023 19h52
não sabia que vc queria transar com um palhaço o
03/01/2023 18h47
O que tira a graça é o que acontece fora da cama, não nela.
03/01/2023 18h46
Sim, mas isso se resolve casando e tendo várias amantes.
anônimo
03/01/2023 18h32
Sei lá pergunta aos seus pais eles devem ter algum tempo juntos pergunte se o fogo ainda queima.
anônimo
03/01/2023 18h28
Perde sim com o tempo. O desejo e tesão vão diminuindo. Aí quando transo com outras mulheres o tesão e desejo são enormes. De vez enquanto é bom dar uma variada.
anônimo
03/01/2023 18h22
Acho que isso tende muito a acontecer, principalmente conforme mais tempo juntos passar, mas n sei..
03/01/2023 18h17
É fato que sim.
03/01/2023 18h15
Sei não, mas estou interessado em descobrir.
03/01/2023 18h13
Cansa mesmo. Por isso é bom trocar o óleo. Pular a cerca. Comer alguma coisa diferente na janta.