Meu namorado e eu nós amamos muito e nós respeitamos. Ele tem tido sonhos estranhos ficando comigo e outra mulher, acredito que é porque ele tem vontade de um menage, mas nunca me propôs nada, até que perguntei pra ele sobre. Mas meu medo é só de isso estragar nosso relacionamento que por acaso é incrível. O que vocês achariam?

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/01/2023 18h21
Não arrisque pode dar merda
03/01/2023 20h18
Ambos tem que ter muita maturidade pra isso, pq tudo que é demais perde a graça e para se satisfazer a pessoa vai querer cada vez mais e mais.
03/01/2023 20h05
Se vc for monogâmica, vai da merda

Se vc for liberal, acho que não

Mas não da pra dizer que um casal monogâmico, transa com outras pessoas.
03/01/2023 18h21
Os dois precisam ser maduros. De resto, se forem, só vai...
03/01/2023 20h20
se vc já se compara com mulheres de internet e as imaginárias...
imagna seu namorado metendo forte em outra e ela gemendo alto... de modo que nunca te ocorreu.
Melhor.. ele a pega numa posição que faz ela ter um orgasmo forte e treme as pernas... e tu nem sequer teve algum arrepio sentando na rola dele..

o que vc acha
03/01/2023 20h07
Eu estou pensando em fazer isso também
03/01/2023 20h19
Acharia incrível fazer um ménage com duas mulheres.
anônimo
03/01/2023 18h23
Olha já fiz o masculino com a minha esposa, é muito bom. Sai da rotina e apimenta ainda mais relação do casal, o que vocês tem que ter em mente que sexo é diferente de amor. Agora o feminino nunca fiz, mas deve ser uma delícia, chupar um ppk e a outra me chupando. Você iria interagir com a outra mulher?
03/01/2023 18h27
Só tende a melhorar.
03/01/2023 20h54
Vai dar tudo certo.
elas respondem
03/01/2023 19h01
Menage só dá certo quando os dois têm tesão nisso, se for só para agradá-lo, vc irá se arrepender.

Ele não sonhou nada, só está jogando o verde.
03/01/2023 18h47
Acho que isso vai estragar as coisas entre vocês e não terá como consertar as coisas depois.
anônima
03/01/2023 19h03
Ele tá propondo, só que sem dizer com todas as palavras. Ele nem deve estar sonhando (enquanto dorme) com menage, ele tá é falando isso pra colocar a ideia aos poucos na tua cabeça.

Esse cara não te respeita. Aliás, se ele sonhasse transando com outra e não quisesse, não contaria pra você se te respeitasse. Eu já teria terminado, se eu fosse você.

Não há o que estragar depois de um menage, porque se ele tá querendo isso é porque já foi estragado antes. Ele já não te curte mais, ou não como antes. Só não seria sinal de estrago caso vocês, antes de terem decidido ficar juntos, tivessem conversado sobre a possibilidade de menage. Se quer comer outra e vocês não acordaram isso desde o início, ele só tá cansado de você mesmo, e quer viver a vida de solteiro tendo compromisso, ou seja, quer coabitar dois mundos que são impossíveis de se viver juntos, ou você vive um, ou outro (se você tiver caráter, óbvio. Resumo, ele não tá sendo honesto).
anônima
03/01/2023 18h55
Pode
anônima
04/01/2023 21h27
Pode estragar sim...
Tive...
em relacionamento só uma vez...
Impus restrições... e ai foi ok...
Mas tive que controlar o ciúme viu...
Tem que ter muita maturidade...
04/01/2023 21h29
Nunca tive e nunca terei, monogamia sempre.
04/01/2023 21h36
Se ambos lados tiver relacionamento aberto é saudável não estraga mais parece que vc tem medo de se trocada por outra mulher isso é fetiche que todos homens querem realizar, e TB vc deve ter fantasia sexual essa coisa sabe desejo sexual apimentar a relação . então eu acho que vc tem medo ou insegurança isso não é bom não .