1.29K  08/01/2023 07h31

Queria namorar um assim mas acho que nunca teria chance com um desses simplesmente por ser muito diferente do nível deles

Estou em um lugar assim e nem sequer um olha pra minha cara aqui passo despercebida mas aonde eu moro e bem diferente

Como faz pra conquistar um homem assim? Vocês acham que eu teria chance?

elas perguntam
26 23
eles respondem
03/01/2023 20h57
Xi... Deu ruim... Acho que vc vai ter que trabalhar, aprender, se valorizar, correr atrás dos seus objetivos e deixar de ser tão fútil... Sinto muito.
anônimo
03/01/2023 19h30
Sim, pelo menos ser bonita, estilo modelo
anônimo
03/01/2023 19h28
Basta ser bonita, pelo jeito é mediana! Só vai atrair homens medianos, fim.
03/01/2023 20h58
Sim, você nunca vai conseguir nada com eles. Arrume um homem mediano ou aceite ficar sozinha.
03/01/2023 20h45
A mulher bem sucedida jamais casaria com o porteiro do seu prédio, já o homem bem sucedido casaria sim com a sua empregada se ela demonstrar ser uma mulher de valor.
03/01/2023 20h51
Você tem que ser do mesmo nível, do contrário será vista somente como mais uma vadia interesseira, e outra, se conseguir um cara desses te prepara, porque a família nunca vai aceitar e vai sempre achar que você é uma dessas ai, quer dizer, na verdade você é né, kkk mais eu digo assim, eles já são experientes e sabem conhecer a raça de vocês
03/01/2023 20h56
Sei que voce não gosta muito de mim,mas mesmo assim vou continuar tentando te ajudar nas suas perguntas,rs ^^

É possivel sim,nem sempre só porque alguem tem dinheiro de sobra não significa que não vai olhar para outras pessoas e se atrair por elas,querer um relacionamento e tal.
O dificil é saber quem é assim,aí uma solução pra voce seria ter contato com varias pessoas desse meio que voce quer,com varios homens ricos que te olhem,e uma hora um deles irá se atrair por voce
anônimo
04/01/2023 05h53
Não precisa ser rica, mas tem que ser linda, tanto quanto uma modelo, como disse o anônimo.

Recomendo procurar um homem para crescer com ele, não um já rico.
07/01/2023 08h33
A mesma régua que usa será usada contra você.
Se conseguir alguém assim:
Chifruda.
Humilhada.
Trocada.
Abandonada.
E se isso tudo acontecer será muito bem feito, pois você está pensando em algo fútil e deixando valores muito mais importantes pra trás.
04/01/2023 08h40
Primeiro tem q ser bonita, ter um corpo bonito e saber se expressar
Aí sim, talvez vc tenha alguma chance
anônimo
03/01/2023 20h47
Estilo a @thay_ se eu fosse rico teria chance comigo kkkk
07/01/2023 08h15
Não, só precisa ter buceta.
anônimo
06/01/2023 22h17
precisa ser muito bonita
anônimo
06/01/2023 22h16
Se você for uma mulher, não, mas se for um cara, sim. Mulher quer homem do mesmo nível ou maior.
07/01/2023 08h46
Antes de tudo, estude. Mude seu comportamento.
Está correndo atrás do próprio rabo, pensando desse jeito.
anônimo
08/01/2023 07h31
Olha, o pior que para vocês mulheres vocês tem a oportunidade de fazer isso, so que é um oportunidade que nao aparece muitas vezes, se tu esta inserida no meio desses rico é facil para isso acontecer.
Talvez tu esteja pecando na sua aparência e no seu modo de vestir, dá uma pesquisada na internet e se vista que nem as mulheres ricas, dessa forma, tu chamará a atenção por aparentar que é igual a eles.
anônimo
04/01/2023 08h41
Não do mesmo nível,mas frequentar a mesma bolha que ele,ter amigos em comum,coisas do tipo.

O fenotipo tambem conta bastante,cara rico geralmente gosta de mulheres brancas(estilo europeia mesmo),altas com aparência de modelo.
Uma mulher pobre com esse estilo,consegue um cara rico ou classe alta com mais facilidade.

As chance são baixíssimas,praticamente zero,homem bonito já é disputado,homem bonito e rico então...

Você poderia tentar investir num cara pobre e bonitinho,e torna-lo bonito e rico,sei lá,vocês mulheres só querem homens feitos,mas nenhuma quer ajudar a fazer um.
04/01/2023 07h20
Só precisa ser bonita
04/01/2023 06h40
Se vc quer se prostituir tem que perguntar pra quem ja é GP.
04/01/2023 04h19
Só tem que ser você mesma e o que tiver que ser para vc será... bonito e rico não quer dizer bom e amigo ...ser bonito não é ser bom homem
Ser rico não ser humilde e muitas vezes não te dá o que vc precisa que é amor
03/01/2023 21h12
Pra pegacao, nem tanto... acho que sendo bonitinha já dá. Mas para algo mais sério, sim. Pq rico so casa com rico.
03/01/2023 20h00
A hipergâmia está a todo vapor
03/01/2023 19h56
Não necessariamente, o que precisa é ser gata, corpo padrão e ter cara de rica, msm se for pobre, pq isso é algo meio imutável, se tem muita cara de pobre, nem o dinheiro salva.
anônimo
03/01/2023 19h30
Só vc ser bonita
anônimo
03/01/2023 19h29
com certeza mas pra dar um pente e rala talvez não mas pra algo serio não tenha duvidas
elas respondem
03/01/2023 19h30
Complicado viu, se os que são humildes já escolhem demais imagina esses que tem muitas opções. Por que quer homem assim?
O diferencial é saber se vestir e si portar, beleza ajuda, mas não é garantia.
03/01/2023 21h45
A história de rico se apaixonando por pobre só existe em novela. Nós nos relacionamos com pessoas da mesma "bolha"
04/01/2023 04h16
Normalmente sim, pelo menos para um relacionamento sério, pessoas da mesma bolha relacionam-se entre si, a não ser q vc tenha contatos/amigos em comum. Mas caso não seja da mesma classe, obrigatoriamente tem que ser bonita, normalmente padrão europeu, apesar de sem sobrenome, a aparência já a transforma em esposa troféu.
03/01/2023 19h34
Em relação ao financeiro, homens não ligam se a mulher é rica ou pobre.
Sobre outras coisas, você precisa ser uma mulher de alto valor para conquistá-lo a longo prazo, e também ser bonita aos olhos dele, pois homens são visuais.
03/01/2023 21h49
Acho que eles não ligam pra isso. Se eu quisesse casar com um homem rico, jovem e bonito, eu já estaria casada, porém eu não o quis porque ele era galinha... sem caráter e com uma personalidade broxante. Se ele fosse bonito, me tratasse bem, fosse jovem, tivesse um personalidade interessante e compatível e um caráter bom, eu me interessaria. E olha que eu sou bem medianinha...
Ou seja, basta o homem ver algum interesse em você, que isso não será um empecilho.
anônima
03/01/2023 21h44
Eu não me envolveria com um homem rico, só de imaginar a possibilidade dele esfregar na minha cara que me sustenta, que me banca, seria horrível passar por isso, fora que a família dele talvez não aceitasse numa boa nosso relacionamento.
03/01/2023 20h58
óbvio... se vc q n é tudo isso tá querendo um homem maravilhoso pq acha q os homens maravilhosos não vão querer mulheres maravilhosas?
anônima
03/01/2023 20h30
Homem não se importa com a situação financeira da mulher desde que ele veja valores nela.
Quanto a aparência tem que ser bonita acima da média, ser fina na maneira de se vestir e portar. Eles gostam de mulheres tipo modelete.

Acho que não.
03/01/2023 20h54
Tem que ser fútil igual eles. Semelhante atrai semelhante.
anônima
04/01/2023 06h44
Esses homens tem muitas opções de mulheres a disposição. Você tem que chamar atenção de alguma forma, seja pela beleza (a maioria só olha pra isso), seja pela inteligência, elegância e senso de humor (se ele for mais "fora da bolha" vai valorizar isso).
04/01/2023 06h30
Acredito sim, acho um desperdício de tempo e energia, melhor focar em se torna uma grande gostosa rica por conta própria, talvez saia frustrada, mas direcionar energia para si mesma é bem melhor
03/01/2023 19h52
Acredito que a maioria dos homens ricos não se importam, conheço meninas classe média que namoram homens ricos. Só que a beleza e o modo de vestir conta também. Tenta frenquentar alguma balada que eles frequentam, quem sabe da match
04/01/2023 06h47
Olha sinceramente, posso tá pegando pesado, mas a concorrência da mulher tá muito ruim. Vou te explicar, as mulheres uma boa parte, só quer usar roupa promíscua( difícil um cara rico que zele pela imagem querer, é a verdade), estão mandonas e querendo ser melhor que homem, não tentam se vestir elegantemente, se deixam ser usadas sexualmente por literalmente nada em troca, não cuidam do corpo, caíram no papo de aceitação pregado pela tv , sendo que o povo da tv tá se acabando na academia e enchendo o toba de dermocosmético porque se ve como um produto… uma mulher que for realista e
- não cair em papo de qualquer homem e não se deixar ser usada facilmente exigindo o que merece
- anda elegantemente ( já facilita tanta porta de entrada para conhecer homens melhores e pessoas de melhor nível e ser melhor tratada até pelos parentes e desconhecidos)
- uma mulher que não tenha um comportamento agressivo e querendo ser melhor que o homem o tempo todo
Já vai estar na frente de 80% da maioria das mulheres
anônima
03/01/2023 19h55
Eu sou realista e prefiro nem olhar pra esses, já recusei investidas de um cara só pq ele era médico recém formado e filhinho de papai. Fora que esses geralmente tem uma fila de mulheres dando em cima, de requisitados eu tbm tô fora.
anônima
03/01/2023 20h49
Não. Às mulheres mais escolhidas para relacionamento são as que tem menos escolaridade possível
07/01/2023 08h54
Qualquer hora um presta atenção em ti, mas sabe o que ele vai querer? Meter e cair fora. Ah, e nem tente dar o golpe da barriga, porque homem rico já é vacinado contra essas coisas.
07/01/2023 09h19
É muito difícil, mais fácil achar um velho rico ou um bonito pobre.
Porém vc pode tentar se matriculando em uma academia em um bairro legal, tem que ser bonita de rosto e de corpo, além disso, tem que ter outras características que possam encantar seus pretendentes.
07/01/2023 08h22
Menina você passa muita vergonha neste site eh
anônima
06/01/2023 22h12
Mdss
anônima
04/01/2023 08h43
Tem que ter boa aparência esses homens assim são muito exigentes com beleza em relação a nivel financeiro nem tanto porém depende porque alguns ligam sim.
anônima
04/01/2023 07h25
Sim.
anônima
03/01/2023 20h13
As vezes sim