Dizem que aos 14 anos os jovens são deprimentes e se acham sem solução, quando isso não parte de influências externas, e sim do próprio, alguns relatam que ninguém os entende, sua opinião é a única "certa". Muitos(geralmente mais velhos) diriam drama e que não são influências externas. O que tem a dizer a respeito?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2023 20h41
14-15, era muito respondão e desrespeitoso com os mais velhos, peitava todo mundo, me arrependo disso.
03/01/2023 20h41
Sempre estou na pior fase.
elas respondem
anônima
03/01/2023 20h24
Quando eu me achava feia