Seria algo com a qual já nasce, que se construa ao longo da vida, ou poderia dominar e escolher?

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/01/2023 20h33
Eh influenciado pela própria aparência é moldada no início da infância.
anônimo
03/01/2023 20h47
Provavelmente é mais construída na infância, não sou da área, mas, vindo de um leigo, acredito que é na infância/ adolescência que temos contato com a realidade ao nosso redor de maneira "pura", isto é, sem interpretações prévia, pois é a primeira vez que lidamos com as coisas. Mas, apesar de eu ter digitado "sem interpretações prévias", há sim, especialmente da família. Com isso, penso que é fruto do contato com as instituições sociais( família, igreja...) e o círculo social
03/01/2023 21h32
O Atila explica em um dos videos do Nerdologia antigo,ou no canal dele,não lembro,rs.
Faz um tempinho que eu vi esse video
03/01/2023 21h32
É padrão de fábrica.
03/01/2023 20h34
depende do tanto que mãe fumou e bebeu durante a gravidez
03/01/2023 21h36
Já nasce, muito provavelmente, é muito difícil de notar, mas perceba que da infância a vida adulta NINGUÉM muda totalmente, você tem meio que a mesma personalidade de quando era mais novo só que moldada pelo tempo, no fundo todo mundo tem um núcleo que jamais pode se mudar
03/01/2023 22h41
Depende do agrado...
elas respondem
03/01/2023 21h29
Existe uma teoria de que você já nasce com uma essência.

Mesmo que você seja criado de uma certa forma, tem um jeito que cada criança vai responder aquela criação, é o caso de irmãos. Cada irmão reage de um jeito, se só a criação definisse caráter todos os irmãos seriam iguais.

Então não, você já nasce sendo você.
anônima
03/01/2023 20h40
Construída
anônima
03/01/2023 21h32
Você constrói ao longo da vida, baseada nas suas vivencias.